CARO JARBAS VOU TENTAR FAZER ISSO QUALQUER COISA POSTO AKI AGRADEÇO MUITO A SUA AJUDA ABS.
Disponha amigo !!
Henrique , no momento instalei a RC20.1 e eu tenho 5 HD de 1TB para cache os hds estava lotado com a garga máxima 700gb no momento ele ta reindexando e esto percebendo que ele esta deletando o cache porque isso? O cache de cada hd esta diminuindo. Porque esta acontecendo isso?
Cristiano , nas versoes anteriores os HDs de 1 tera lia 700 gigas ...
na RC20.1 os HDs de 1 tera grava 670 Gigas ...
vc vai perder 30 gigas por HD , vai perder ae 150 gigas ...
preferia como antes , 700 gigas fica bem bonito de ver heheh...
:)=
Ata obrigado por tirar minha duvida Pedro, nossa que pena em!! Agente peleja para ter mais cache e agora faz é diminui mais ainda o cache, tb prefiro 700gb.
Equipe do Speedr, uma boa opção seria criar um banco de dados de problemas e soluções e disponibilizar isso pra gente, assim antes de postarmos problemas, poderíamos procurar as soluções, e seria um diferencial, já que a concorrência não tem isso.. fica aí a dica..
Pedro como tem se saido a 20.1 aew? Paro os pico no link?
2 dias de uso do 20.1 percebi que a saida do link de internet não bate a mesma taxa que o speedr contabiliza, alguem pode confirmar se é isso? o speedr sempre está muito abaixo.
ola Xgames , olha agora quase nao acontece mais , pelomenos e bem imperceptivel ...
mais tive de colocar 0 zero no plugin do youtube e do Facebook ...
o facebook tambem dava umas ociladas boas ...
mais ta bem estabilizada , ja estava ne , depois da quarta instalaçao como reportei , fico file a questao foi so a ocilaçao de link mesmo que parte eu mesmo causei ...
agora o link e intranet estao mais parelhos ...
youtube , achei poderia ficar ruim por causa de colocar zero e como o Henrique disse ele bufa a conexao , mais nao fico exatamete igual , esta estantaneo tanto do cache quanto de link da net ...
navegaçao um foguete total ...
Henrique Fernandes Silveira, por favor me tira uma duvida, quais são os objetos que ficam na memoria, e o tamanho deles?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)