Nao acredito que link faça diferença, aqui virei só um pedacinho da rede pra testar o Speedr, tipo 30-40 MB, nosso link é de 400MB e ainda esta com sobras. Hj a rede roda uns 2500 clientes on line. Aqui só com "cluster" pra rodar certinho. Mais antes de investir tenho que ter a certeza que vai funcionar. Chegamos uma vez a comprar um server de R$ 25.000,00 pra rodar o ThunderCache, kkkk Meu Deus, que sofrimento. Hj testamos aqui tbm uma solução fechada (hardware + software) que nao da metade do desempenho do Speedr, só que o desempenho que dá é 100% estavel. Quando da problema ele muda pra um status de Bypass que não para a navegação, tive problema com ele de não fazer cache, mais nunca impactou na navegação de nossos clientes. O que eu percebo que eles fazem é não fazer cache de tudo, fazem cache de menos coisa, mais fazem das coisas relevantes. Ate perguntei no IRC se não tinha um jeito de fazermos isso, queria a possibilidade de escolher o que vou cachear, tipo através de plugins, o cache estatico por exemplo eu nao queria habilitado no meu, queria analizar o meu fluxo e fazer os plugins de acordo com a minha realidade. Essa é a filosofia do concorrente e eu concordo com ela.
Bom pode ser coincidencia mas...depois do up realmente fica bem mais tempo antes de resetar o up agora por ex estamos com 2 dias!
Bom dia! O meu resetou o uptime apos 4 dias denovo :/
Uptime: 9 dias, 19 horas, 45 minutos e 16 segundos e economia de 67%, um único problema que tive foi com conexões descartadas, acho que algum cliente com vírus ai excedeu minha licença, por isso é importante o controle de conexões por clientes. Vlw. No aguardo de outras RCs para testes e uso.
Pode ser coincidencia, mais depois do travamento do server, e depois de reiniciarmos o server, o maior uptime ate o momento com a rc16.1 é:
Informações do Servidor [Uptime: 1 dia, 10 horas, 6 minutos e 24 segundos]
Mandei o relatorio de erro no email do Tales, aguardo uma posição.
Informações do Servidor [Uptime: 1 dia, 11 horas, 7 minutos e 6 segundos]
ClientesConectado Conexões Abertas Pico Descartadas Total Trafegado Total Cache Economia Total
1 clientes 595 conexões 2414 conexões 0 conexões 59.55GB 33.36GB 56%
tudo ok
Bom dia.
Estamos aguardando a RC 17 urgente.
Bom Dia a tds . venho pedir para que os desevolvedores cria-se uma maneira de podermos excluir as lisenças dos hd trocados por defeito pois fica mais facil indentificar ,trocar e controlar. pois tenho 02 lisenças, com as trocas dos hd tenho cadastrada 6 ou 7 desde ja muito obrigado!!!
RC16.1 por aqui tudo normal
Caro Grupo Victor.Net , é uma boa idéia, visto que a troca dos hds ruins agora com novos recursos do speedr.
Bom dia Henrique. Mai um problema detectado na RC 16.1.
Ex: Tenho 15 clintes conectado pelo Mikrotik.
No mesmo instante no Speedr clintes ativos da a mesma quantidade de cliente conectado.
Derrepente do nada no speedr os clintes começam a desconectar e no mikrotik eles continuam conectados.
Saberia me dizer se o problema é com a RC 16.1 porque nas versões anteriores não tive este problema.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)