Bem, eu penso assim, qdo eh pra reclamar vamos reclamar, mais qdo esta bom pq não elogiar???
Aqui instalei a RC 16.1 e com algumas horas de uptime travou o server, já vinha desconfiado dos meus nobreaks...Fiz uma super limpeza no server, troquei os 3 nobreaks que temos aki e pronto, ta ai o anexo pra quem quiser ver, meus parabéns a equipe, mais um excelente trabalho, gracas a Deus estamos a muitos dias sem receber N E N H U M A reclamação...
Bom dia galera! estranhamente meu server que durava apenas 12h e resetava uptime agora passa quase 1 dia e meio antes de resetar, isso aconteceu depois de feito um upgrade agressivo no link!!
(Servidor 1) Uptime: 8 dias, 19 horas, 7 minutos e 18 segundos
Com a RC 16.1 tudo ok.
Pessoal tenho a versão R15 como atualizo pra 16?
baixa a iso e instala.
Alguem tem alguma solução para os videos do uol, a range de ip pelo menos para tirar do cache. Obrigado
Cada cenário e um problema, ou uma facilidade.
Depois de 11 horas de uptime vindo de um travamento, as "descartadas" foram la em cima.
Segue print.
Informações do Servidor [Uptime: 6 dias, 23 horas, 36 minutos e 1 segundo]
parabens a equipe ...
bom aqui ta fantastico o cache ...
como podem ver daqui a 24 minutos entera 7 dias de uptaime ...
aqui a memoria carregou o limite de arquivos ja a uns 3dias que esta com 600 a 630 mil arquivos na memoria que e a media que ele trabalha com 16 gigas de memoria ...
memoria disponivel estabilizo em 1.10 giga a 1.09 giga fica nesta media , ja esta a 3 dias assim ...
bom fico observando o cache a todo momento e nada que possa reclamar ...
bom nao sei se e isto mais as memorias sao todas novas e 4 pentes corsair de 4 giga 1333 ddr3 ...
o pc e todo novo , a unica peca que nao e nova nele e o HD do sistema que e um HD de 80 giga sata antigo e pra minha surpresa nao acuso nenhum erro nele ...
bom acredito que tambem ajude a fonte e uma Corsair de 550 wats reais com PFC ativo ...
vlw
7 dias de up ...
meus amigos depois de muinto trabalho o speedr eta rodando aqui mas memo assim não roda os videos uol no firefox nem a pau !!!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)