e msm brother nao tinha percebido isso nao aki tb nao ta rodando os videos nao
isso não é normal chegou até 1,18GBs ;/
lucas olha sua HTTP Cache info tem 2080 requiziçoes tem 3 Hits e 2077 misses ...
ta loco isso ae , seu processador ta com 17% de carga e seu processador e muito melhor que o meu ...
cara isso deve ser pelo cache full...
da um geito de limitar ae o cache a uns 10 megas por cliente ae que ta bom demais ...
cache full e fria total ...
nenhuma das versoes anteriores eu tive problema , nenhum problema mesmo , mais nunca fiz cache full..
vlw
Caro Pedro, esta limitado a um total de 10 megas, a 1.5mb a cada cliente.
pedro jose da silva neto olha não aqui limita a 7MB não uso cache full deve ser algun bug ele chegou até 1.18gbs de transferencia
Existe alguma limitação para ficar entre 100 objetos em uso no cache?
Aqui os videos do youtube continuam dando tela preta na v 16.1, apos vários F5 o videos carrega normalmente, voltei para rc 13 com o limite de banda a 3MB não da erro nos videos, alguém com esse problema?
Não entendo bem o Speed-erro, Speedbug e Speedr nem sei como chamar mais. Porque tudo funcionando bem, em um dia é só alegria no outro é só decepção. Mas... ainda estou otimista que melhores dias viram!!
Só espero que não demore muito...
Boa tarde a todos, bom testei por uma semana o Speedr, muito bom o produto, violento mesmo, mais ainda se comporta como o BETA que é. Infelizmente na minha estrutura não poderei usar até esses comportamentos estranhos serem resolvidos. Vou continuar usando o que uso hj, mesmo não dando o mesmo desempenho é extremamente estavel. Assim que sair a versão final, por favor, me avisem que com certeza irei usar o produto. Os desenvolvedores estão de parabens.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)