Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC24.1

Mostrando 831 a 840 de 2041 registros

2012-10-30 19:23:12
Marcelo de Souza Nogueira

Iradio - internet via radio, Rodrigo Borges,

vou deixar funcionando com redirecionamento mesmo por enquanto. Já aluguei vcs d+, rss. Eu fiquei muito chateado é com o suporte, que praticamente não me ajudou em nada. Só coisas vagas, as vezes repetidas. Vocês aqui no forum me deram 10x mais caminhos. Como eu disse, deve ser coisa boba, pois se funciona pra vocês, com certeza tem que funcionar aqui tbém, mas sem suporte fica difícil descobrir o que é. Por coisa boba, infelizmente perderam um cliente!

Obrigado e abraços!

2012-10-30 19:39:26
ivovid david

License Level: 2

Acer boa noite

Qdo poder posta aí as suas regras para p2p
Aki uso duas no mangle e duas no queue
Uso tb as regras para limpeza dos pacotes
Dscp tos

10. 12 .44. 48. 56

Naum funciona

Obrigado

2012-10-30 19:53:44
ROPKE & KRUGER LTDA

Marcelo, desista não amigo, me manda um e-mail brrodrigo@brturbo.com.br que te mando toda configuração.

2012-10-30 20:22:50
ivovid david

License Level: 2

Rodrigo por gentileza posta Aki no fórum

Tenho o mesmo prob. Pq já tentei varias regas postadas no manual

E minha rede a economia naum passa de 34%

2012-10-30 22:12:50
AGATANGELO TELECOM E INFORMATICA LTDA

License Level: 3

Caros srs. gostaria de saber se posso usar o speedr transparente com TPROXY sem usar ip valido nos clientes, tenho que usar muitas regras no nat o que tem causado lentidão, e pouca economia, pois uso outro sistema em paralelo para autenticar meus clientes ... Atenciosamente ... Rodrigo

2012-10-30 22:16:41
SILVA E SILVA VIDEOSATNET LTDA ME

License Level: 4

Boa noite pessoal por aqui tudo beleza

2012-10-30 23:06:58
marlos

boa noite aki sim tudo blz

2012-10-31 00:44:09
Pablo Cardoso www.airconect.net

License Level: 8

PESSOAL , BOA NOITE, ACONTECE UM PROBLEMA ESTRANHO COMIGO, SEMPRE APÓS UNS 3 DIAS MAIS OU MENOS EU TENHO QUE REINICIAR ELE PRA PODER FICAR RÁPIDO NOVAMENTE, ACONTECE ISSO COM ALGUM DE VOCÊS?

2012-10-31 02:01:00
Marcio Dirschen

eu uso o Speedr pago desde a versao RC 9 versao 15 alguma coisa quase nao uso o forum e nem fika enchendo o saco e nem bajulando ninguem, masqdo preciso e isso q eu escuto dos Beta Bobos.
Marcio Dirschen
Há 2 dias [Editar] [Apagar]

boa noite ja vi q respostas as perguntas somente se for da panelinha ou falar mal, do contrario nem te responde ninguem do staff leu q eu preciso de ajuda de um simples plugin ? tenho q abrir um ticket so p pedir um plugin ? ép acabar mesmo enquanto isso só se fala de coisas nada haver com o forum. pega o msn dos caras ou vai p face trocar figurinhas deixem o forum p perguntas condizentes com o topico.

Enio Roberto alem de nao ajudarem eles apagam os posts
Há 2 dias

Xi Marcio. E bem isso mesmo. Tenho ticket em aberto la do mes de Março que ate agora não veio respostas. Para dizer a verdade nunca recebi nenhuma resposta. O que mata e falta de documentação e orientação.

Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta-BOBAO
Há 17 horas

Marcio Dirschen o fórum não é para suporte, é para troca de experiência. Já se não atenderem através de abertura de chamados (ticket) ai sim reclama. Mas reclamar de perguntas feitas aqui no forum e não respondidas é F.......

JR Informatica Desiste de pedir ajuda aki no forum.
Há 12 horas

amigos do forum alguem poderia me ajudar com uma regra para limitar conexões simutaneas tem clientes com 300 conecxões aberta

2012-10-31 02:02:27
Marcio Dirschen

Hayala nao vou te chamar de retardado p vc nao apagar meu post mas se vc nao apagasse eu chamaria

Mostrando 831 a 840 de 2041 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)