Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC24.1

Mostrando 811 a 820 de 2041 registros

2012-10-30 00:47:08
Jackson Pastorini

License Level: 3

HELP PLEASE!!! Meu speedr esta com a navegação mais lenta que internet discada de 32k, e nao abre as paginas!!!

2012-10-30 00:50:37
Enio Roberto

Xi Marcio. E bem isso mesmo. Tenho ticket em aberto la do mes de Março que ate agora não veio respostas. Para dizer a verdade nunca recebi nenhuma resposta. O que mata e falta de documentação e orientação.

2012-10-30 07:51:40
Edson Jose Torres Junior

KD O UPDATE??????

2012-10-30 07:55:23
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5

Marcio Dirschen o fórum não é para suporte, é para troca de experiência. Já se não atenderem através de abertura de chamados (ticket) ai sim reclama. Mas reclamar de perguntas feitas aqui no forum e não respondidas é F.......

2012-10-30 08:48:08
Marcelo de Souza Nogueira

Rodrigo Borges,

Poderia postar as configurações? Eu tentei assim:

1. Criei uma bridge com as interfaces em0 e em1;
2. Em modo de interceptação, coloquei tproxy wan/lan nas 2 interfaces. Em bridge, deixei nenhum.
3. Sem funcionar, já tentei todas as configurações possíveis em modo de interceptação nas interfaces e também na bridge, mas também não funcionou;
4. A terceira interface, rl0, configurei um ip com conectividade para gerenciamento, autenticação da licença e funcionamento do DNS para os clientes;

Não funcionou.

Rodrigo, será que poderia postar sua configuração? Sua versão é a 24.1?

Desde já agradeço!

2012-10-30 08:58:27
Iradio - internet via rádio

License Level: 4

Nos usamos tudo em tproxy conforme o anexo.

Não faço nem um tipo de redirecionamento de porta ou site e nat, todo o trafego passa pelo speedr.

Todo o trafego para pelo speedr,

LINK-----SPEEDR-----MIKROTIK

2012-10-30 09:22:41

Iradio - internet via radio,

Minha primeira tentativa foi exatamente igual a sua, porém o tráfego da porta 80 não passa. Outras portas, acredito eu que não são interceptadas, tem acesso a internet normalmente.

Já chequei as placas de rede e estão todas ok. A única diferença que vejo é que você colocou Ip na bridge, e eu coloquei em uma terceira interface, mas acredito que isso não seja motivo para não funcionamento.

Pode ser coisa boba, mas sem suporte fico de mãos amarradas.

Wlw Iradio!

2012-10-30 09:27:07
Iradio - internet via rádio

Estranho, tentar configurar igual o exemplo, você configurou o controle de acesso-->redes autorizadas?

Envia mais detalhes da sua rede.

2012-10-30 09:58:52

Iradio - internet via radio,

Os ips internos estão todos em redes autorizadas. Estava funionando sem problemas com apenas uma placa de rede e direcionamento simples via nat. Minha rede é a seguinte:

OPERADORA IP: XXX.XXX.33.25/29

(QUERIA SIMPLESMENTE INSERIR O SPEEDR AQUI)

MK IP: ETH1 - XXX.XXX.33.27/29 (GW XXX.XXX.33.25)
ETH2 (CLIENTES) - XXX.XXX.138.1/24

Putz, será que devo inserir em rede autorizadas, também a rede da operadora, no caso XXX.XXX.33.24/29? Só se for isso. Como antes o Speedr ficava atrás do MK, não era necessário.

2012-10-30 11:02:17
Portinari

Globo.com está normal pra vcs? aqui abre faltando imagens e demora um tempão.

Mostrando 811 a 820 de 2041 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)