HELP PLEASE!!! Meu speedr esta com a navegação mais lenta que internet discada de 32k, e nao abre as paginas!!!
Xi Marcio. E bem isso mesmo. Tenho ticket em aberto la do mes de Março que ate agora não veio respostas. Para dizer a verdade nunca recebi nenhuma resposta. O que mata e falta de documentação e orientação.
KD O UPDATE??????
Marcio Dirschen o fórum não é para suporte, é para troca de experiência. Já se não atenderem através de abertura de chamados (ticket) ai sim reclama. Mas reclamar de perguntas feitas aqui no forum e não respondidas é F.......
Rodrigo Borges,
Poderia postar as configurações? Eu tentei assim:
1. Criei uma bridge com as interfaces em0 e em1;
2. Em modo de interceptação, coloquei tproxy wan/lan nas 2 interfaces. Em bridge, deixei nenhum.
3. Sem funcionar, já tentei todas as configurações possíveis em modo de interceptação nas interfaces e também na bridge, mas também não funcionou;
4. A terceira interface, rl0, configurei um ip com conectividade para gerenciamento, autenticação da licença e funcionamento do DNS para os clientes;
Não funcionou.
Rodrigo, será que poderia postar sua configuração? Sua versão é a 24.1?
Desde já agradeço!
Marcelo de Souza Nogueira
Nos usamos tudo em tproxy conforme o anexo.
Não faço nem um tipo de redirecionamento de porta ou site e nat, todo o trafego passa pelo speedr.
Todo o trafego para pelo speedr,
LINK-----SPEEDR-----MIKROTIK
Iradio - internet via radio,
Minha primeira tentativa foi exatamente igual a sua, porém o tráfego da porta 80 não passa. Outras portas, acredito eu que não são interceptadas, tem acesso a internet normalmente.
Já chequei as placas de rede e estão todas ok. A única diferença que vejo é que você colocou Ip na bridge, e eu coloquei em uma terceira interface, mas acredito que isso não seja motivo para não funcionamento.
Pode ser coisa boba, mas sem suporte fico de mãos amarradas.
Wlw Iradio!
Marcelo de Souza Nogueira
Estranho, tentar configurar igual o exemplo, você configurou o controle de acesso-->redes autorizadas?
Envia mais detalhes da sua rede.
Iradio - internet via radio,
Os ips internos estão todos em redes autorizadas. Estava funionando sem problemas com apenas uma placa de rede e direcionamento simples via nat. Minha rede é a seguinte:
OPERADORA IP: XXX.XXX.33.25/29
(QUERIA SIMPLESMENTE INSERIR O SPEEDR AQUI)
MK IP: ETH1 - XXX.XXX.33.27/29 (GW XXX.XXX.33.25)
ETH2 (CLIENTES) - XXX.XXX.138.1/24
Putz, será que devo inserir em rede autorizadas, também a rede da operadora, no caso XXX.XXX.33.24/29? Só se for isso. Como antes o Speedr ficava atrás do MK, não era necessário.
Globo.com está normal pra vcs? aqui abre faltando imagens e demora um tempão.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)