Opa, alguem pode me dizer pra que serve as opçoes: Registro de Acesso, Registro de Amostra e MetaCache??????
Ja pedi varias vezes, eu olho mexo mexo, mas nao faço a minima ideia X_X
Alexandre - vi em algumas paginas anteriores para por em 30 e testar, e ir aumentando até encontrar um valor que em sua rede seja compatível, muitas pessoas solucionaram com o 30 mesmo ok ... um abraço ... Rodrigo
Aleonaldo, creio eu que a ferramenta na opção "tools" pode ajudar voce!
OBS: Os HD's não podem estar atachados, e eu nunca testei a mesma!!!
Grato
Jackson, o próprio nome não diz nada pra vc?
Registro de acesso aos sites
Registro de amostra de tráfego
Registro de cache de metadado
Aleonaldo armazenamento de dados, tools (botão acima do disco) na aba clone, vc consegue o que quer.
Trafego?? Ele aparece 26 arquivos, o tamanho deles varia de 1 a 12 mb, creio eu que nao seja isso que voce comentou :/
Mas ok, eu vou procurar a mais no GOOGLE mesmo ^_^
Jackson Pastorini, colega é o seguinte:
Registro de acesso aos sites = esse item serve para fazer registro de logs de acesso, lembra do log do squid, é por assim dizer do mesmo jeito, só que você deve colocar um hd só pra esses logs.
Registro de amostra de tráfego = esse item serve para através das informações de amostragem, fazer plugins.
Registro de cache de metadado = esse meu amigo, eu sinceramente não sei pra qual finalidade serve, mais se o Guilherme ou o Henrique puder nos falar, já vamos acrescentando no manual do fórum..
Boa Noite a Todos,
Estou tentando fazer funcionar o peer entre dois servidores speedr mas não consegui ate agora, tenho um PTP interligando os dois servidores, Já adicionei os IP's de um no outro e nada, alguem pode ajudar ?
Valeu AGATANGELO! Já fiz isso até 300, porém não soluciona o problema apenas reduz. Queria mesmo uma solução pra isso por definitivo.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)