Olá Pedro... valeu pelo retorno...também estou sabendo que o sistema reserva uma parte da capacidade do HD para trabalhar, porém achei que iria usar os 419.19GB que aparece quando ataxamos o HD, afinal ao ataxar ele aloca menos que a capacidade total que neste caso seria de 500GB
Na real este post é para que todos estejam sincronizados, afinal este é o objetivo do forum, de qualquer forma afirmo que o desempenho e eficiência esta ótimo, realmente não tenho reclamações, parabéns para o pessoal do desenvolvimento!
Marcelo experimenta da seguinte forma seta no mikrotik antes do speedr que o range xxx.xxx.33.64/64 vai chegar pela xxx.xxx.33.2
seta o speedr como troxy wan (xxx.xxx.33.2) e lan (como xxx.xxx.33.65)
t proxy funciona 100%..blz esquece os 350,00 paus faz churrasco...rs rs
Marcelo de Souza Nogueira boa noite, siga o tutorial abaixo que você coloca o seu servidor Speedr em paralelo com o servidor MikroTik routerOS, com tproxy ativado com toda a certeza.
http://speedr.com.br/uploads/b006fb38a008dcb63d9a83594fea6548.pdf
Qualquer dúvida estou a disposição.
Boa Noite Alguem consegui colocar o função de dns sever em TP-PROXY para funcionar
Davi Barbosa Ferreira e Velbras Provedor de Acesso às Redes de Comunicações Ltda,
O que eu queria era não ter que mexer em nada no Mikrotik, nenhuma rota, nem nada, nem desvio em paralelo. Simplesmente "partir" o cabo no meio e inserir o SpeedR. Se funcionasse assim, melhor. Coloquei até uma terceira eth só pra gerenciamento e autenticação da licença.
Será que só com intervenção mesmo no MK pra funcionar?
Desde já agradeço a ajuda dos colegas Davi e Velbras.
Abraços!
Marcelo Peguei o bonde andando, mais se vc nao fizer os redirecionamentos no MK pode esquecer parceiro , vc nao vai conseguir nada.
Da pra fazer o que o Marcelo quer com TPROXY em bridge.
Sim em Brigde pode ser, mais ainda nao vi ngm usar nesse modo, e dizer que funcionou legal, se alguem usar assim ai no forum passa ai pra gente como ta...se ta funcionando blz???
Aqui na minha rede uso tproxy porem faço o redirecionamento via mangle, no MK...
funciona mto bem ...
vlw...
Paulo Henrique, uso em bridge, nenhuma regra no MK, rodando 100%.
boa noite ja fiz q respostas as perguntas somente se for da panelinha ou falar mal do contrario nem te responde ninguem do staff leu q eu preciso de ajuda de um simples plugin ? tenho q abrir um ticket so p pedir um plugin ?
ép acabar mesmo enquanto isso só se fala de coisas nada havem com o forum, pega o msn dos caras ou vai p face trocar figurinhas deixem o forum p forum de perguntas condizentes com o topico.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)