Liberada versão - Speedr 0.9.0 final

Mostrando 841 a 850 de 1140 registros

2012-12-25 18:23:53
Marcel B. Bentes

License Level: 3

Alexandre não é porque o seu parou ai que o problema é com o speedr você deveria tentar primeiro descobrir a causa do problema antes de dizer que é pau no speedr, se você olhar nos posts dessa versão praticamente ninguém apresentou esse problema. Então se o problema fosse com o speedr muito mais pessoas estariam com o mesmo problema não só você.

2012-12-25 18:24:11
MZ Telecom Ltda

License Level: 8

Pessoal

Sobre plugins

Quais as vantagens de ter um plugin específico para cada site?

Exemplo: r7.com, terra.com.br, ig.com.br...

2012-12-25 18:27:09
Marcel B. Bentes

Mais conteúdo cacheado e mais economia do link.

2012-12-25 18:33:07
MZ Telecom Ltda

License Level: 8

Oi Marcel
Tá no plantão aí tbem colega!? rsrsrsrrs

Continuando a pergunta...

Exemplo:
O r7.com, mesmo sem plugin específico, tem bastante coisa cacheada pelos outros plugins (principalmente o extensões genéricas e pelo speedr sem plugin).

Se fizermos um plugin para ele teremos mais conteúdo cacheado?

2012-12-25 18:55:57
Marcel B. Bentes

Com certeza.

2012-12-25 19:02:24
Grupo Cnet S/A

License Level: 4

Marcel B. Bentes você faz alguma ideia do que seja esses objetos trocado que o speedr esta chamando sem ser do site correto.

2012-12-25 19:32:37
Marcel B. Bentes

Clécio nunca tinha visto isso antes, mas está acontecendo em todos os navegadore? Pra mim parece problema com plugin.

2012-12-25 20:06:27
Everton Machado

Clecio TeleCom...já aconteceu isto aqui, era um plugin que eu estava ajustando, desativei e resolveu...pode ser algum plugin novo que você colocou ou modificou, até a prioridade de cada plugin interfere no funcionamento correto.

Quando abrir os sites que estão dando este problema, coloque os plugins em ordem de MISS (clicando na coluna MISS), monitores quais os plugins estão com maior consumo e tente identificar e desativá-los para tentar descobrir.

2012-12-25 20:37:54
Alex Kryseck

License Level: 6

Clecio TeleCom, tenho quase certeza q seu problema é algum plugin de ¨troca de banner¨ feito errado q está provocando esta anomalia aí!

2012-12-25 21:16:07
Alexandre

Marcel já estou no Speedr a bom tempo, acho q conheço bem os problemas gerados no Speedr ou por qq outro possível problema. Desda RC 21 não tinha mais core reiniciado! Esse já tive alguns problemas q nem na versão RC anterior tive, como o youtube por exemplo. Bom! Estou deixando aqui meus problemas, q são minhas experiencias com a utilização do cache. Se são validas pra que aqui usa ou utiliza, bom proveito! Acho q reiniciar core é realmente problema de sistema sim, pois o hardware não reiniciou e muito menos perdi a comunicação com o mesmo. Outra informação importante é q mesmo reiniciando o serviço não voltou a funcionar. Amigo Marcel! Analiso todos os fatores que tenho em mão pra poder dar o veredito, até mesmo pq sou programador e preciso sim fazer os teste de correção de bugs em todos os programas que faço.

Mostrando 841 a 850 de 1140 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)