Cetral Net o Plugin mercado livre dando erro quando desabilito volta ao normal.
EROS CESAR aqui uso o plugin abaixo que eu fiz para o Mercado Livre e ta funcionando bem.
Vlw Marcel B. Bentes, esse tá filé!!
Obrigado Marcel B.Bentes, vou testar ele aki.
Central net queria saber se teria como vc me dar um suporte aqui no meu speedr!!? desde já agradeço!
Marcel B.Bentes...obrigado pelo plugin do MercadoLivre, até então parece que esta funcionando bem aqui!
Por acaso teria o plugin do NetFlix ou algum outro para compartilhar?
NetFlix original não dava MIS, fiz alguns ajustes e agora dá MIS porém nada de HIT!
Uma coisa que todos devem se atentar para a questão dos plugins é com as "prioridades", pois muitas vezes depois que se criar um novo plugin todos estão deixando com a prioridade 100, principalmente os utilizados pelo "central net", então mudem as prioridades, pois por exemplo, se deixar o extensões genéricas com 100 e tiver adicionar ele antes do mercadolivre, globo.... os outros não irão funcionar corretamente.
Hayala mas no caso do Mercado Livre nem mesmo o extensões genéricas estava cacheando nada do site e o globo.com também não, e a prioridade só intervem quando dois plugins requisitam o mesmo objeto.
Mas aqui estava acontecendo isso, somente devido a prioridade, mesmo sem está cacheando, mas pelo fato de está com "extensões genéricas" ai o mesmo interfere devido a prioridade. Ex.: .jpg se nada pegou antes da prioridade dele, ai ele pega, como o mercado livre está com a mesma prioridade e eu havia adicionado o extensões genéricas primeiros, ai ele esta interferindo, depois que reduzir por exemplo o mercado livre para 99, já funcionou perfeito. Acho que deu par a você entender.
Alex, não tem essa restrição de cache de .php, em breve vou analisar o que pode estar acontecendo, se quiser pode abrir um chamado e postar seu plugin para que eu possa testar aqui e ver se consigo solucionar.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)