Liberada versão - Speedr 0.9.0 final

Mostrando 861 a 870 de 1140 registros

2012-12-26 00:15:27
JR Informatica (Placido Júnior)

Henrique, o speedr deveria ter uma opção de mostrar em objetos pendentes qual o nome ou numero do plug´s que está cacheando aquele arquivo, pois agente fica criando novos plug´s mas num sabe se ele tá puxando apenas o que queros que ele grave ou tá gravando outras coisas.

2012-12-26 12:33:00
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

JR, passa o mouse em cima da bolinha cinza escuro que mostra a string de identificação.

2012-12-26 14:17:04

obrigado Henrique, da pra ver mesmo, mas se tive-se como colocar tipo assim id do plug, seria melhor, mas por enquanto resolve meu casa

rsrsr

2012-12-26 16:32:59

quando o forum ta parado assim é pq tá todo mundo nunha boa

2012-12-26 16:33:57
Paulo Conceição de Souza Nunes

License Level: 3

Boa Tarde a Todos;
Em 1º lugar:
Quero desejar a todos um feliz ano novo, e que nesse novo ano a humanidade resgate a importância e a essência de acreditarmos uns nos outros e que nos possamos olhar um para o outro como irmãos e paz entre os povos.
Em 2º lugar:
Quero agradecer a equipe do SPEEDR e os User'sBetas em especial a Central-NET pelo ótimo trabalho que tem feito durante esse tempo com esse novo sistema de cache, digo isso, pois sou usuário de Linux desde a primeira versão de banca de revista da RED HAT, e sei como é complexo e trabalhoso deixar um servidor DINAMICO em pleno funcionamento, pois sabemos que um Sistema de Cache nunca terá uma versão final, pois sempre precisa de atualizações e adaptações, quando configurei o meu primeiro Squid um milagre aconteceu na rede, a empresa que tinha um velox de 300kbps parecia ter 1MB "um milagre", o tempo foi passando e atualizações e cada vez mais estudos eram precisos, e hoje notamos que ainda não é o fim... Aqueles que acham que o SPEEDR esta longe de ser um cache, aconselho que pegue um CD do fedora Core instale o mesmo em modo shell configure o squid na unha e na raça e faça o cache funcionar adequadamente, nesse simples procedimento iram notar o quanto é trabalhoso realizar esse procedimento, dessa forma iram notar que o SPEEDR é um SUPERCACHE de fato... O Henrique é prova do que vou dizer, mas eu nunca cheguei aqui e disse que estou pagando por algo que não funciona ou que não presta, Seria a mesma coisa de você trabalhar no seu provedor noite e dia e ainda um cliente chegar para você e dizer que sua internet não presta, sei da complexidade do sistema e continuo pagando para que a equipe desenvolva cada vez mais esse belo sistema que ate então foi o melhor servercache que já usei...

Feliz 2013 a todos.

2012-12-26 21:26:51

como outra imagens que postei anteriormente alguns videos do youtube, (são poucos), não tão fazendo cache, agora foi os videos do google videos tambem não tá fazendo cache, lembrando que não alterei o plug do youtube ainda está como defalt

outra coisa que observei, para quem tá utilizando o plug do meu amigo Central Net, Belasdasemana, esse plug tá com um pequeno erro, ele tá fazendo cache de todas as imagens com exteções, .jpg, .bmp, .png e .gif. como ninguem na minha rede usa esse site mesmo, nem liguei muito preferir desativar

2012-12-27 02:39:04
Net Informática Queimadense

License Level: 5

JR Informatica, você está certo sobre esse plugin do Central Net (belasdasemana). Aqui acontecia a mesma coisa!

2012-12-27 10:41:57
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester

JR Informatica e Net Informatica, altere a prioridade do "BELLASDASEMANA" para um superior a dos outros plugins e inferior ao extensões genéricas que resolve, aqui estava da mesma forma.

2012-12-27 13:26:55
Marcel B. Bentes

License Level: 3

Logo depois que o CentralNet fez o plugin eu percebi esse problema e fiz uma alteração, e o problema foi resolvido sem alterar a prioridade. Alguns posts atrás está o plugin alterado.

2012-12-27 15:32:18
Maycon Vieira Martins MicroWeb

Ei Pessoal Como Esta o speedr versão final? como esta o tempo de resposta, navegação,erros?

Mostrando 861 a 870 de 1140 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)