Liberada versão - Speedr 0.9.0 final

Mostrando 851 a 860 de 1140 registros

2012-12-25 21:25:26
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Alexandre, reiniciar o core pode ser sim um bug do sistema, se estiver utilizando cache de FTP, desative-o e o problema desaparece, estamos reescrevendo a parte do código que se refere a FTP para a próxima versão não ter mais este problema. Em outro caso, se não estiver utilizando o cache de FTP, pode ser problema com os pentes de memória, já que a versão final foi bem testada e este problema não se apresentou em nenhum outro cliente (com FTP desativado).

Reforço que se o cache de FTP estiver desativado e o problema estiver se apresentando, você pode abrir um ticket dando acesso ao seu speedr (para tal procedimento, após reiniciar o core, você deve clicar em "Controle do Sistema" > aba "Suporte técnico" > "Gerar um novo relatório de Suporte", assim coletaremos os dados e descobriremos o que ocorreu de fato.

2012-12-25 21:29:46
Developer

Clecio, este problema pode estar relacionado com algum plugin que você instalou ou alterou, reafirmando o que o Alex e Marcel disseram.

2012-12-25 21:30:53
SevenTel

Central, pode colocar todos os plugins corrigidos novamente?

2012-12-25 21:31:34
Developer

SevenTel, não são estes que você quer? http://www.speedr.com.br/forum/view?id=4278

2012-12-25 21:56:41
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5

Henrique gostaria de relatar algo chato aqui, que acho que vocês deveriam analisar e gerar um solução. Seguinte:

Desliguei o cache aqui "via dedo" só para testar o que ocorreria, primeiro fato os HDs voltaram todos desatachados, acho que isso não deveria ocorrer, primeiro pelo simples fato, suponha que eu tenha (como tenho) banco de baterias e nobreak, mas mesmo assim o tempo que venha a passar sem energia elétrica seja superior ao limite que eles suportem, tudo irá desligar, ai a energia volta, porém o servidor volta com os HDS desatachados, ai já sabe né?!

Mais uma coisa o netwatch está funcionando "bom", falo isso porque se ocorrer o fato citado acima e o servidor volta com o HDS desatachados ele fica pingando, porém o cache não fica funcionando corretamente, haja vista que não existem HDS desatachados. Então acho que para deixar "pingar" deveria haver a verificação total, incluindo se existem HDS atachados para armazenamento do cache.

Vlw. Por enquanto é isso, no mais está tudo as 1000 maravilhas.

2012-12-25 22:00:28
SevenTel

Henri..Tanks

2012-12-25 22:13:49
Developer

Hayala,

Obrigado pela sugestão dele não pingar enquanto não tiver disco atachado. Estaremos buscando uma solução melhor para tal problema, em breve teremos novidades sobre isso.

2012-12-25 22:14:07
Guilherme Alves
Developer

Hayala, os discos aparecem como detachados num reboot assim pois a integridade deles esta sendo checada em background (faltou so a mensagem avisando isso).

Tenta denovo, observa a atividade dos discos alta.. Assim que terminar eles serao attachados automaticamente.

Abracos.

2012-12-25 23:19:32
Alexandre

Grande Henrique! Obrigado pelo retorno. Estava habilitado e acabei desativa-lo. Vou acompanhar aqui e qq coisa te aviso.

2012-12-26 00:09:25
Grupo Cnet S/A

License Level: 4

Caros amigos fiz a seguinte alteração desativei o plugin belladasemana aqui normalizou deixou de puxar arquivos trocados, uma outra modificação feita aqui foi no disco SSD que tenho coloquei ele só para gravar arquivos de 32k a 500k antes ele estava com a seguinte configuração 2k a 100k. alguem tem algum sugestão. gostaria de saber quando o speedr vai ser compativel com NAS tanto hardware como S.O.

Mostrando 851 a 860 de 1140 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)