Alexandre, reiniciar o core pode ser sim um bug do sistema, se estiver utilizando cache de FTP, desative-o e o problema desaparece, estamos reescrevendo a parte do código que se refere a FTP para a próxima versão não ter mais este problema. Em outro caso, se não estiver utilizando o cache de FTP, pode ser problema com os pentes de memória, já que a versão final foi bem testada e este problema não se apresentou em nenhum outro cliente (com FTP desativado).
Reforço que se o cache de FTP estiver desativado e o problema estiver se apresentando, você pode abrir um ticket dando acesso ao seu speedr (para tal procedimento, após reiniciar o core, você deve clicar em "Controle do Sistema" > aba "Suporte técnico" > "Gerar um novo relatório de Suporte", assim coletaremos os dados e descobriremos o que ocorreu de fato.
Clecio, este problema pode estar relacionado com algum plugin que você instalou ou alterou, reafirmando o que o Alex e Marcel disseram.
Central, pode colocar todos os plugins corrigidos novamente?
SevenTel, não são estes que você quer? http://www.speedr.com.br/forum/view?id=4278
Henrique gostaria de relatar algo chato aqui, que acho que vocês deveriam analisar e gerar um solução. Seguinte:
Desliguei o cache aqui "via dedo" só para testar o que ocorreria, primeiro fato os HDs voltaram todos desatachados, acho que isso não deveria ocorrer, primeiro pelo simples fato, suponha que eu tenha (como tenho) banco de baterias e nobreak, mas mesmo assim o tempo que venha a passar sem energia elétrica seja superior ao limite que eles suportem, tudo irá desligar, ai a energia volta, porém o servidor volta com os HDS desatachados, ai já sabe né?!
Mais uma coisa o netwatch está funcionando "bom", falo isso porque se ocorrer o fato citado acima e o servidor volta com o HDS desatachados ele fica pingando, porém o cache não fica funcionando corretamente, haja vista que não existem HDS desatachados. Então acho que para deixar "pingar" deveria haver a verificação total, incluindo se existem HDS atachados para armazenamento do cache.
Vlw. Por enquanto é isso, no mais está tudo as 1000 maravilhas.
Henri..Tanks
Hayala,
Obrigado pela sugestão dele não pingar enquanto não tiver disco atachado. Estaremos buscando uma solução melhor para tal problema, em breve teremos novidades sobre isso.
Hayala, os discos aparecem como detachados num reboot assim pois a integridade deles esta sendo checada em background (faltou so a mensagem avisando isso).
Tenta denovo, observa a atividade dos discos alta.. Assim que terminar eles serao attachados automaticamente.
Abracos.
Grande Henrique! Obrigado pelo retorno. Estava habilitado e acabei desativa-lo. Vou acompanhar aqui e qq coisa te aviso.
Caros amigos fiz a seguinte alteração desativei o plugin belladasemana aqui normalizou deixou de puxar arquivos trocados, uma outra modificação feita aqui foi no disco SSD que tenho coloquei ele só para gravar arquivos de 32k a 500k antes ele estava com a seguinte configuração 2k a 100k. alguem tem algum sugestão. gostaria de saber quando o speedr vai ser compativel com NAS tanto hardware como S.O.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)