O fórum podia ter um moderador, fico lendo páginas e páginas de gente lavando roupa suja, quando o objetivo é comentar e discutir os problemas relacionados a RC.
Bom Saulo, acho que nao precisa de moderador, e sim, ter gente mais moderada.
DDRNet..... é isso aí mano.
E vamos trabalhar pessoal.
SPEEDR na cabeça.
Boa tarde Pessoal,
Um lindo Sabado, estava até agora reunido desde ontem (sem dormir) com a equipe de desenvolvimento finalizando a RC11, estamos muito cansados, pois trabalhar 15 horas todo dia desde o inicio deste ano é cansativo, mas deve valer a pena, vejam porque.
Vou dar uma prévia do que está por vir:
- Resolvido problemas com Youtube, alguns vídeos que não abriam (flv)
- Resolvido problemas com atualizações de anti-vírus
- Requisição parcial de vídeo sem corrompe-lo
- Suporte cacheamento de vídeos HTML 5
- Problemas com vídeos Youtube em aparelhos móveis (3GP)
- Redirecionamento de destino (Poderemos trocar uma imagem de um outro site, ou redirecionar uma página especifica)
- Controle de QoS (Por DSCP/PIPE)
- Apagar todos objetos de um plugin especifico (por exemplo, apagar todos os vídeos do plugin de youtube)
- Exportar plugin individualmente
- Sniffer para analise de tráfego
- Opção de atachar um disco somente para banco dados <- Essa opção serve para poupar o disco do sistema, adicionar um disco SSD para cache do mesmo, deixando o acesso aos arquivos mais rápido. Também é uma preparação para o log de acessos que vem sair somente na versão final.
Estaremos amanhã fechando a versão, se der tudo certo na segunda-feira liberamos a versão, que espero ser a mais estável que já disponibilizamos.
Tenham um ótimo final de semana.
Ótima noticia.
Vou dormir feliz hoje.
que a segunda chegue logo.
final de semana vai ser longo.. hehehe
Opa Boaass Noticias....que venha a segunda-feira ... desde ja Meus parabens pelo empenho na RC11 ..Até Segunda
graçaas adeus esta chegando hora não aguento mais uffa
Massa, eu gosto do Speedr ja pelo fat ode instalacao, eu sou leigo, isso ja é massa, quando instalei ja tava ligado que havia alguns bug, mas mesmo assim instalei, estou satisfeito,Ciente
mesmo ciente dos bugs, que venha o rc11, vou viajar esse find para foz, mas terça a noite ja vou atualizar :)
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)