Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC10

Mostrando 831 a 840 de 1203 registros

2012-01-19 19:13:41
www.InternetViaRadio.net

A CARDOSO
Login automatico pro MEGAUPLOAD não vai presta pra nada!!! kkkk ja eraaa!!!

2012-01-19 23:11:54
Roberto Ferreira

License Level: 5

Nossa...Como vocês são mal informados, buscando informação na mídia aberta (controlada), leiam uma parte da verdade aqui nesse link e pesquisem mais um pouco a respeito da SOPA...tss.tss.tsss

http://under-linux.org/f141/governo-dos-eua-fecha-megaupload-e-prende-seu-fundador-154426/

Leiam os comentários e ai quem sabe poderão perceber a ditadura voltando...

2012-01-20 01:53:18
Agnaldo

Amigos, nao sejam cegos.. este ato e uma, pequeno parto dos atos que os govenos estao preparando para controla o coteudo da internet que esta por acontecer...

E sobre o os login automaticos, tenho opinioa contrarias ao colegas.. e um oprtunidade que temos.. de ofecer aos clientes a oprtunidade de baixa arquivos,, sem fica esperando horas na fila, aki nao tenho ip validos para todos o meus clientes" acredito q nao seja este o problemas de que e conta";; por isso so favoravel a continua com login autmatico no speedr os sistema de cache concorretes tem .. pq o speedr nao pode ter.....

2012-01-20 08:19:34
D@vyson

License Level: 2

Bom dia Estou desde ontem dia 19/01 sem o cache pois apareceu um erro de ativação, poderiam resolver por favor, esta ficando dificil desse jeito pois a mesma aspira no dia 05/02/2012. Aguardo Retorno URGENTE. Já abri um ticket mas ainda NÃO FOI RESOLVIDO. NÃO consigo enviar a imagem de erro pois esta dando erro na pagina.

2012-01-20 10:16:09
diogo calazans

Ola ddrnet, o meu aconteceu tambem , no dia 19/01 as 00hs 30 min +- para resolver tive que reiniciar vai comando mesmo, monitor no cache e teclado, comando system ( enter) reboot(enter) assim ele voutou normal, via web nao consegui nem reiniciar. DioX

2012-01-20 11:05:57
ZOOM NET INTERNET PROVIDER

Na minha humilde opnião está tudo errado... o Megaupload é um site que oferece espaço para armazenamento e compartilhamento de arquivos, nunca vi eles receberem uma reclamação ou denuncia para não apagar o conteúdo se for encontrado irregularidade no uso do serviço, agora deveria ser responsabilizado os usuários que fazem isso... Aposto quanto quiserem como o sistema volta ao ar em breve pois não existem nada que comprove que eles excitam a prática da pirataria... ao contrário de outros sites como the pyrate e outros.

Quanto aos logins automáticos e continuo sendo contra, pois vai de encontro a principal finalidade do servidor cache que é economia de banda e estes são o maior numero de clientes de cache seja ele qual for, então login automatico poderia ser um módulo opcional no sitema.

Outra coisa seria retirar estas telas de erro do sistema speedr, ou deixar opção para o cliente personalizar, uso atualmente outro sistema que não sofre de nenhum problema que ocorre no speedr, não da erro no youtoba, não tem sites dando erro, não tem telas de erro do sistema, economia muito boa só pago um pouco mais caro e não tenho acesso a configurações
mas ate ai tudo bem.

Estou aguardando somente o speedr melhorar para colo-alo em um segundo servidor na rede, pois ele tem alguns atrativos que faz a diferença, mas vale apena repensar alguns iten e recursos.

2012-01-20 12:40:21
D@vyson

License Level: 2

Boa Tarde, Diogo é reparei isso também, mas quando isso aconteceu reparei que os servidores EXTERNOS estavam sem conectividade apenas o servidor de são paulo e isso demorou umas 12 horas para ser resolvido somente hoje as 10:00 horas da manhã os servidores externos voltaram e a mensagem sumiu e tudo voltou ao normal. A nova RC vem ou NÃO VEM?

2012-01-20 19:20:44
SevenTel

Concordo com quase tudo, porem por se tratar de um sistema beta,temos que esperar, porém deveriamos ter desconto, pois afinal estamos testando o programa pagando.

2012-01-20 19:49:00
A CARDOSO SANTOS JUNIOR - Ilhéus Telecom

eu nem comento mais, engulo calado..

2012-01-20 20:17:15
diogo calazans

DDRNet, hehe, isso mesmo, pergunta para galera, meu hd sistema sempre em 100ms, so maravilha, 1 licenca invalida, reinicei blz, hd passou para 150ms, blz, ai dia 19 segundo reiniciamento, agora HD Medio em 220ms, algum erro? normal? a net ta legal aqui.

Mostrando 831 a 840 de 1203 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)