Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC10

Mostrando 841 a 850 de 1203 registros

2012-01-20 20:45:24
ZOOM NET INTERNET PROVIDER

O engraçado na história é que um monte de gente dava palpites enquanto eu falava dos problemas... choveu de defensores e hoje os mesmos estão reclamando... pimenta no zóio dos outros é sempre refrescante... pior que nem versão estável tem mais pois a 0.8 estão reclamando igual ou pior.

Tive que migrar para outro sistema porque nem o suporte chegava a uma conclusão sobre o problema, engraçado é que esta tudo ok aqui, sem nenhum erro desde o dia que instalei, nenhum bug aparente e desempenho muito bom.

Tomara que chegue logo a nova versão, e que todos voltem a ser felizes...inclusive Eu!

2012-01-20 21:03:04
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester
License Level: 4

Aqui está beleza.... se vier RC11 a gente instala... se nao vier, continuo como está tranquilamente. Não sou daqueles que jogam bosta no ventilador e depois ficam esperando alguem limpar.
Proponho a equipe do Speedr que faça uma estatistica e coloque aqui.... quantas assinaturas tem hj e quantos reclamam. Tenho certeza que o numero é bem menor do que imaginam. Até hoje, com todos os "problemas" que falam por aí, parece que apenas 1 cliente deixou o serviço. Os demais continuam pq sabem que se trata de excelente produto.
Bom trabalho a todos.

2012-01-20 21:22:45
COM TELECOM

É ... ta chato já ZOOM NEt ... não tem um post seu sem uma alfinetada e um comentário que o outro proxy é isso ou aquilo ... aqui é lugar para quem quer colocar criticas construtivas ... QUE VENHA A RC11, QUE VENHA ESTAVEL e COM NOVIDADES ... FALTAM 3 DIAS henrique ..rsrsrsr

2012-01-20 21:35:01
D@vyson

License Level: 2

Boa Noite, ZOOM NET guarde os seu comentários pra vc mesmo, pois já saiu então não ENRROLA fica com o seu OUTRO cache e dá linha na PIPA, essa pimenta somente é pra vc, pois desde quando instalei o sistema de cache acho que foi o primeiro que não consegui resolver sozinho, pois os outros (BOs) que ocorreu comigo resolvi de BOA e volto a falar estou com o SPEEDR e não desisto, "DESISTIR NUNCA, RETROCEDER JAMAIS". Não sabe fazer funcionar usa outro e ponto final, pois aqui está 10000 (mil) por hora, como no jatinho logo acima, e se depender de mim nem preciso de outra RC, apenas espero algumas mudanças. Também to com o Luiz Carlos.... jkkkkkkk ZOOM NET faz um favor pra gente, sai fora, ninguém quer saber das suas ALFINETADAS.

2012-01-20 21:44:13
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester

Pera aí pessoal, nao tem como o cara sair não.... lá ele nao tem site, nao tem forum, nem mesmo é ele que instala o SO e nem tampouco lhe dão senha de acesso. A unica coisa que ele faz lá é Ctrl+Alt+Del e mais nada. Pro cara discutir com alguem lá, tem que ir pra frente do espelho e falar consigo mesmo. kkkkkkkkkkkkk. Ta se sentindo sozinho lá, por isso é que ele tem que vir querendo alfinetar aqui, senao se sente desamparado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada coisa heim?

2012-01-20 22:05:38
diogo calazans

meu hd sistema esta 240ms preocupo??? navegacao normal

2012-01-20 22:30:40
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester

Liga pra isso nao diogo, pode olhar de madrugada que vc vai ver que tá 240ms ou mais
mesmo sem tráfego.

eu acho que isso deve ser um bug do sistema quanto está com log ativo. o importante é a navegação.... se tá normal, deixa queto. Se ficar lento, reinicia que o tempo baixa.
abraço e bom trabalho.

2012-01-20 23:44:16
A CARDOSO SANTOS JUNIOR - Ilhéus Telecom

o cara so sabe falar, quando eu falei isso quando eu falei aquilo... ninguem que saber disso aqui nao..

2012-01-21 07:31:57
diogo calazans

Ola luiz, valeu pela luz, tava meio preocupado, mas está massa, agora está em 210ms, mas está Show. Valeu pela dica!

2012-01-21 08:29:20
D@vyson

License Level: 2

Bom dia Concordo plenamente com o Luiz Carlos, pessoal poe esse ZOOM NET no gelo e ponto final, (passado). A respeito do diogo calazans faz como o Luiz Carlos falou, NÃO LIGA pra isso não, o importante é estar funcionando e se ficar lento reinicia que tudo volta ao normal OK. O meu está assim já tem vários meses, estou com a equipe desde a versão 8.0 e os problemas que aparecem é fácil resolver, o importante é que desde o dia que implantei a ferramenta na rede só tive elogios dos meus clientes e eu tenho uma filosofia minha que os meus clientes conhecem que diz assim; "Nossos Clientes, Nosso Maior Patrimônio", então pessoal vamos esperar com paciência a RC11 e deixar a equipe trabalhar com calma para não termos que vim até aqui dizer coisas TOLAS como outras pessoas, esse forúm é para testar até sair a versão FINAL, até lá vamos trabalhando e se esta funcionando blz, estamos pagando as nossas contas blz e se tivermos problemas como a ferramenta, ai temos todo direito do mundo de procurar outra, mas fazemos isso com respeito de seriedade, pois tem pessoas que vem até o forúm pra ficar enchendo LINGUIÇA pra não falar um palavrão. (sou contra, palavras torpes). Um forte abraços aos companheiros que apoiam a ferramenta e se tiver outras piadinhas aqui, vamos ignorar e ficar de fora somente acompanhando sem dar conversa a esse tipo de pessoas que logo a pessoa se toca e cai fora, pois ela vai ver que está falando no ESPELHO kkkkkkkkkkkkkk rsrsrsrs essa do Luiz Carlos foi boa estou rindo muito e não consigo parar, sei lá que bobeira a minha.(rindo - imagine a sena do cara falando ao espelho e do outro lado o cara concordando com o outro lado que esta falando).

Mostrando 841 a 850 de 1203 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)