feliz domingo ao pessoal programadores, e todos os envolvidos no projeto, estamos anciosos, sabemos do trabalho duro que estão fazendo, mas valera a pena, se der tudo certo, e so colocar um cadiado ai na porta e ferias no caribe o beleza!!!adeus reclamações e chatos que nem eu heheheheheh...
Não vejo a hora amanhã também, e só pra mostra minha satisfação com SpeedR.
Tenho um provedor fazem 5 meses, to usando speedr a 2 meses e vejam o resultado;
77% de economia.
kra eu Coloquei meu Login salvo na TV de 10 clientes aki para Testes
funfou de boa e ning reclamou de nd
Valeu equipe! é muito bom colher os frutos de um trabalho com dedicação e compromisso.
Realmente o SpeedR vai ser tbem um servidor de dns conforme o Guilherme tinha falado, ou ainda não???
acho que os ervidor dns so na verção final, pelo que entendi esta vai passar de RC para beta e a proxima sera a final.
Muito bom, parabéns a todos pelas críticas, estou aqui defendendo meu ponto de vista, estou reinvidicando um direito enquanto consumidor e sempre demonstrei minha admiração pelo SPEEDR, também reclamei pelos problemas que ocorriam e sempre paguei como qualquer usuário e sempre em dias, precisei usar outro sistema pois estava insurpotável para mim continuar usando O SPEEDR com os problemas que ocorriam, se acompanho os tópicos e o fórum é porque me interesso em saber como anda o sistema, é porque tenho interesse em voltar a usar ele em um momento que o mesmo venha a funcionar estável e sem problemas quanto ao acesso aos sistemas isso é politica de cada empresa e nenhuma dá livre acesso ao sistema nem mesmo o SPEEDR, relatos e criticas são sempre importantes para o crescimento e amadurecimento de uma empresa ou de um produto... ouço sempre meus clientes mesmo que o que venha ouvir não seja aquilo que eu esperava, sempre atendemos de pronto e estamos prontos para ajudar e nos adequar ao mercado e é este o motivo de crescermos em média 25% ao ano e de não ter cancelamentos a muito tempo por conta de problemas com nosso serviço, não tenho receio em investir e possuo uma das melhores estruturas no tocante a provedor, meus equipamentos não falham a mais de 1 ano e meio e venho investindo muito em redes cabeadas, airmax e em breve fibra ótica e esta ai minha necessidade de ter um bom cache para atender meus clientes... minha meta é usar 3 servidores em PEERS rodando 10 hds de 1tb em cada servidor e liberando cache full com banda setada em 20mb de saida para os clientes, não tenho medo de ousar, de mudar, de investir e de voltar a usar um sistema que outrora abandonei por algum motivo, mas é estranho ouvir tanta baboseira de pessoas que cobram ética ou moderação em um fórum e a comentários que um participante faz sem nenhuma apologia, pois não estou vendendo ou defendendo algum produto, estou apenas realizando comparações e postando resultados e assim que sair a nova versão RC11 farei a mesma coisa, colocarei a prova e postarei resultados doa a quem doer... democracia é isso, é socializar informações, discutir pontos de vista e ter livre escolha.
Tou aqui só esperando hehehe, parabéns pra equipe ae abraços a todos.
Já é segunda gente, RC11 pintando por aí ..... já já
Hehehe ta querendo não vcc rsrsrs.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)