Inton eles falaram que ia sair a RC11 na segunda dia podem esperar que a Segunda Dura até 23:59:59.
Eles tem crédito ainda vamus esperar que até lá saia
Filesonic e Fileserve desativaram seus compartilhamentos também... agora vc só faz down do que você mesmo fez up... não consegue baixar links de outras pessoas... nosso link está livre como nunca..rs
World Connect Informática Ltda.
Como e que e? Serio? Nao tem mais compartilhamento? Eu não tinha visto isso eu vou ver agora!!!
Rapaz e verdade... UAHUAHUAUAHA
Ontem mesmo eu ia puxar um filme no FILESERVE e agora ta dizendo que foi deletado por causa de copright UAHAUHAU LEGAL!!
Vamos voltar às origens... torrents e irc...
Olá pessoal, bom dia! Na espera da RC11 aqui também...rsss... Porém como usava aqui o plugin automático do ''megaupload'' no dia que tiraram do ar, já tinha sentido uma diminuição de até 30% do link em minha rede, agora com essa notícia do fileserve e do filesonic a coisa vai melhorar mais...rssss Por que no dia que o megaupload fechou o fileserve, filesonic, o videobb, e o videozer dispararam aqui...Então ao menos nisso ajudará...
Hora do almoço povo rsrsrs, irc, torrents on!
Na expectativa aqui tbem.
Em breve começaremos os testes iniciais, a decisão da equipe é de não lançar enquanto não terminarem os testes, pois as alterações que foram feitas precisam ser bem testadas antes do lançamento, então peço paciência pessoal, não queremos lançar uma versão com problemas.
Hj não sai então Henrique ?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)