Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC16.1

Mostrando 871 a 880 de 911 registros

2012-03-12 17:23:57
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Pedro, em breve teremos isso.

Lucas, pagamento de boleto demora de 24 a 48 horas para compensar em qulaquer lugar do nosso páis, não é escolha nossa, é o sistema financeiro do nosso país. Recomendo que use cartão de crédito ou débito para compensação imediata, pois o sistema é totalmente eletrônico, diferente do boleto bancário. Não existe expediente bancário de sábado ou domingo, por consequencia não tem compensação, somente em dia útil. Por favor não prolongue este assunto neste tópico se preferir abra um ticket, este tópico é destinado somente a feedback da versão ou assunto relacionado a mesma.

2012-03-12 17:27:40
Developer

Rogério Alves,

Outros caches ainda não resolveram o problema do Youtube, nem do UOL (saindo do forno na versão RC17), os beta-testers já estão testando a nova versão, em breve será publicada.

2012-03-12 17:32:03
www.InternetViaRadio.net

pedro jose da silva neto

Esse e o video de 500 horas que existe no Youtube!!!! E um saco esse bixo ae...

2012-03-12 17:41:23
Lucas Miranda

Caro Henrique, se vc usa o sistema da CAIXA FEDERAL , fazendo baixa pelo EDIWEB é menos de 24horas, pois eu uso a anos, e tenho compensação até nos pagamentos feito em sábado.
Não irei prolongar este assunto, pois sei que será mesmo em vão, e este é não é o melhor lugar.

2012-03-12 18:04:55
Developer

Lucas, nosso sistema não é Ediweb, mas vou passar a informação para a direção, assim podem se informar e ver se é possível mudar e ter essa vantagem de compensação mesmo sem ser dia útil.

No nosso caso a caixa libera os retornos todos os dias as do dia útil anterior, o sistema nunca recebe retorno de dia não útil, é tudo automático, por isso não entendo como isso será possível, uma vez que não tem expediente bancário, mas fica a sugestão, será repassada.

2012-03-12 19:30:23
ConectaNet Informatica

License Level: 6

Boa Noite!!! Aos Trancos e Barracos Algumas Travada no Dia Uma media de 1100 Clientes Conectados Simultaneo.. E Uma Boa Performace em relação a economia se não Fosse as reiniciadas durante o dia Seria 100% notei uma leve lentidao ao abri as paginas do google. E a respeito a os videos de youtube, globo, uol, etc ..so apresenta erro no google Chrome em outro navegadores abrem sem nenhum problema

SEGUE ANEXO EM MEU HORARIO DE PICO !!!

2012-03-12 19:56:49
Omni Telecom

Queria poder fazer 1100 clientes usarem só essa banda, esse MK ta passando uns 700 clientes agora.

2012-03-12 20:06:23
ConectaNet Informatica

Boa Noite Omni Telecom conseguiu tirar sua ASN ja implatou OSPF pelo visto esse sever seu ai e sua borda BGP.correto ? qual planos de acesso voçê vende

2012-03-12 20:06:59
Alex Kryseck

Aqui estou sem conseguir acessar sites .jus.br, codai.(sigla faculdade).br e copeve.(sigla faculdade).br através do Speedr como por exemplo:

www.tjpe.jus.br

www.copeve.ufal.br

www.codai.ufrpe.br

Mesmo adicionando os domínios com regex em controle de acesso não acessa.

2012-03-12 20:56:21
Omni Telecom

Sim, temos AS, esse é um dos BGPS, temos mais 2 cada um com sua operadora e todos com IBGP entre eles. Temos um /20 e um /21, nossos planos residenciais vão de 500K a 4 MB, corporativos temos clientes até com 15 MB dedicado.

Mostrando 871 a 880 de 911 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)