Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC16.1

Mostrando 891 a 900 de 911 registros

2012-03-13 09:26:42
ALEXANDRE KREISLER

License Level: 6

Em relação ao ABORT do cliente (e o Speedr continuar a baixar)... Deveria ter uma % (porcentagem)... Por exemplo... O Speedr só continuar a baixar se o arquivo já tiver em 65% concluido. Ai continuar. Abaixo disso, cancelar o cacheamento.... Bem mais inteligente. Criar um campo a nivel geral para definirmos a porcentagem e tambem a apartir de quantos MB o arquivo precisa ter para valer a porcentagem, abaixo do tamanho, concluir sempre.

Valeu pela oportunidade.

2012-03-13 11:52:52
Saulo

License Level: 5

Ótima sugestão Alexandre.

2012-03-13 17:09:51
Roberto Ferreira

License Level: 5

Boa Alexandre, muito bem pensado, tornaria a função bem mais inteligente e traria flexibilidade as pessoas que a usem.

2012-03-13 17:20:15
Guilherme Alves
Developer

Perfeita a sugestão, já entrou na nossa lista.

2012-03-13 18:31:39
Grupo Link Evolution Ltda.

Ka pra nós se nesta nova RC17 viesse com uma opção de desconetar o cliente pela opção clientes ativos seria uma boa. Vai nos ajudar bastante.
Obrigado pela atenção

2012-03-13 18:39:36
Guilherme Alves
Developer

Grupo Link, como assim desconectar o cliente? Comecar a rejeitar conexoes daquele IP? Nao entendi direito.

2012-03-13 19:24:07
ZOOM NET INTERNET PROVIDER

Prezado Guilherme, porque não concentra todos os esforços para resolver os problemas que ocorrem ainda com o sistema? anota ai as sugestões dos amigos já que são interessantes, mas vamos ver se resolve de uma vez os problemas do speedr que já vem se arrastando a várias versões...

Tenho certeza que todos aqui querem que o sistema funcione sem problemas, os outros recursos vc lança algumas rc´s com os recursos que achar interessante, e quem quiser se aventurar que o faça, mas o essencial é ESTABILIDADE DO SISTEMA.

Preste atenção no que vem acontecendo a vários meses, nas reclamações e insatisfação dos clientes, ninguém vem até aqui para reclamar simplesmente ou para encher o saco dos desenvolvedores... os problemas existem e já passou de serem resolvidos... eu reclamo a mais de 6 meses do plugin do norton que nao funciona, mas antes eu desativava ele e pronto atualizava numa boa, agora para atualizar só desativando o speedr, pois só desativando o plugin não funciona mais... os reset´s de uptime todos os dias dizem: " encontramos a solução, e no entanto nada funciona..."

Obrigado pela atenção.

2012-03-13 19:33:21
Lucas Marinho

License Level: 3

ZOOM NET INTERNET PROVIDER Concordo com você realmente!

2012-03-13 19:41:41
Alexandre

Olá pessoal! Meu speedr aqui está rodando direto sem problemas e reclamações. 11 dias!!!! Amigo Conecta Net poderia me passar seu contato para trocarmos ideias. o meu é lele_1997 @ yahoo.com
Valeu!!

2012-03-13 19:55:32
ConectaNet Informatica

License Level: 6

Amigo Alexandre Rodrigues Esta ai meus contato msn: henriquei386@hotmail.com e-mail: fabio@conectanetinformatica.com.br

Mostrando 891 a 900 de 911 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)