Em relação ao ABORT do cliente (e o Speedr continuar a baixar)... Deveria ter uma % (porcentagem)... Por exemplo... O Speedr só continuar a baixar se o arquivo já tiver em 65% concluido. Ai continuar. Abaixo disso, cancelar o cacheamento.... Bem mais inteligente. Criar um campo a nivel geral para definirmos a porcentagem e tambem a apartir de quantos MB o arquivo precisa ter para valer a porcentagem, abaixo do tamanho, concluir sempre.
Valeu pela oportunidade.
Ótima sugestão Alexandre.
Boa Alexandre, muito bem pensado, tornaria a função bem mais inteligente e traria flexibilidade as pessoas que a usem.
Perfeita a sugestão, já entrou na nossa lista.
Ka pra nós se nesta nova RC17 viesse com uma opção de desconetar o cliente pela opção clientes ativos seria uma boa. Vai nos ajudar bastante.
Obrigado pela atenção
Grupo Link, como assim desconectar o cliente? Comecar a rejeitar conexoes daquele IP? Nao entendi direito.
Prezado Guilherme, porque não concentra todos os esforços para resolver os problemas que ocorrem ainda com o sistema? anota ai as sugestões dos amigos já que são interessantes, mas vamos ver se resolve de uma vez os problemas do speedr que já vem se arrastando a várias versões...
Tenho certeza que todos aqui querem que o sistema funcione sem problemas, os outros recursos vc lança algumas rc´s com os recursos que achar interessante, e quem quiser se aventurar que o faça, mas o essencial é ESTABILIDADE DO SISTEMA.
Preste atenção no que vem acontecendo a vários meses, nas reclamações e insatisfação dos clientes, ninguém vem até aqui para reclamar simplesmente ou para encher o saco dos desenvolvedores... os problemas existem e já passou de serem resolvidos... eu reclamo a mais de 6 meses do plugin do norton que nao funciona, mas antes eu desativava ele e pronto atualizava numa boa, agora para atualizar só desativando o speedr, pois só desativando o plugin não funciona mais... os reset´s de uptime todos os dias dizem: " encontramos a solução, e no entanto nada funciona..."
Obrigado pela atenção.
ZOOM NET INTERNET PROVIDER Concordo com você realmente!
Olá pessoal! Meu speedr aqui está rodando direto sem problemas e reclamações. 11 dias!!!! Amigo Conecta Net poderia me passar seu contato para trocarmos ideias. o meu é lele_1997 @ yahoo.com
Valeu!!
Amigo Alexandre Rodrigues Esta ai meus contato msn: henriquei386@hotmail.com e-mail: fabio@conectanetinformatica.com.br
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)