o meu aqui depois de 8 dias reniciou o update
Zoom Net, entendo perfeitamente as suas posicoes, mas talvez voce nao entenda exatamente como funciona o ciclo de desenvolvimento. Explico:
Uma parte da equipe (eu inclusive), estamos trabalhando para corrigir os problemas relacionados a instabilidade, para apos, corrigir os plugins que apresentam mal funcionamento.
Enquanto trabalhamos nisso (basicamente debugando uma grande quantidade de codigo novo que foi inserido para ajustar o suporte de youtube, uol, etc, que eh o suporte a objetos parciais e a chunked encoding), uma outra parte da equipe esta acrescentando suporte a recursos que o pessoal tem pedido, e que sao acrescentados somente os que nao demandam grande alteracao estrutural no software, e tem possibilidade quase zero de acrescentar instablidades.
Varias vezes vejo reclamacoes relacionadas as novos recursos, mas entendam o seguinte: as coisas correm em paralelo, e o fato de uma equipe estar trabalhando pra resolver problemas (os ciclos de testes sao longos, e estamos trabalhando com os testes nos beta-testers) NAO SIGNIFICA que a outra parte do time deva ficar sentado esperando, concordam?
Uma coisa nao exclui a outra, inclusive estamos finalizando o nosso sistema administrativo de provedores para tambem ser lancado (tambem por outra equipe, nao siginifica que estamos deixando de trabalhar nos problemas do speedr pra trabalhar outro produto).
Espero ter esclarecido.
Eu sei que está empenhado, e acredito no sistema se não acreditasse não estaria usando mais, ou melhor uso 2 sistemas em paralelo hoje, e o que mais gosto é o speedr, porém deixo claro aqui que o outro não apresenta nenhum dos problemas que o speedr vem apresentando, mas em contra partida não me traz a economia do speedr e nem a versatilidade dele, mas youtube roda, videos do uol roda, não reinicia e nenhum site ou atualização deixa de funcionar...
Se o SPEEDR mantiver o funcionamento como atualmente sem apresentar nenhum problema, sem reiniciar,e os plugins funcionando perfeitamente já está de bom tamanho,e garanto que poucos serão parios para o sistema.
Guilherme, são muitos usuários usando seu sistema, pagando pelo produto que deveria ser 100% funcional, que deveria ser 100% estável e que deveria cumprir tudo que promete,hoje não adianta dizer volte para tal versão que é estável, não adianta dizer que versão rc é para testes... pois não existe uma versão 100% funcional mais, e você me diz o que sobre isso?
Então esta é minha reinvidicação... que o sistema funcione, que os erros sejam corrigidos e que todos sejamos felizes para sempre!
Acredito na equipe, acredito no produto, mas preciso também de um pouco de sossego, de segurança e de desempenho... minha rede roda hoje 100% redonda, só falta o SPEEDR funfar legal para poder durmir tranquilo... que isso fique bem claro.
Sei que isso não tem nada haver com o tópico... Mais e so um aviso da UBNT....
Ubiquiti airMAX Certified Trainer Course
Vai ser dia 29 e 30 de março em SP... Quem quiser participar entra no site da UBNT e faça sua inscrição...
Desculpa ae aos amigos do SpeedR... Mais essa oportunidade não pode se perdida!!
Zoom, youtube e uol estao fazendo cache nesse sistema ou so deixando passar?
Entendo perfeitamente sua colocacao, e estamos empenhados ao maximo para solucionar tudo, apenas os testes estao restritos aos beta para filtrarmos melhor problemas e feedbacks. Minha intencao eh so deixar claro que nao estamos desfocando da estabilidade pra focar novos recursos.
Guilherme Alves,
Você pode nos dar uma palinha ou um pouco mais de informação a respeito do Sistema Administrativo de Provedor como havia dito no post anterior?
Abraços.
também tenho interesse no sistema de provedores...
A título de informação... o sistema admin p/ provedor é muiiiito bom. Tive um primeiro contato com o sistema e realmente vai arrebentar. aguardem, sai em breve.
eu sou um dos que não vê a hora do Gilherme liberar pra gente. mas vai valer a pena esperar.
speedr nao reconhece controladora sas IBM SYSTEM X3650 M3 7945 ele começa a instalaçao so que informa que nao tem nenhum disco e tem 3 disco sas alguma ideia..
Bom dia Guilherme. Com respeito a pergunta feita na pagina 92.
Ex: Estou com um cliente que esta com virus e esta estorando minhas conexões, em vez de eu ir ate o mikrotik ver qual o cliente que esta estourando as conexões e desconectar ele, abrir um chamado tecnico e ir ate o cliente pra ver o que esta acontecendo. Poderiamos fazer este serviço direto pelo speedr, desconectando o cliente com este problema.
Ex: dias atrás estava com um cliente que estava batendo a casa de 500 conexões.
Obrigado pela atenção.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)