Central Net aqui tá terrível! Um cliente baixa um vídeo do youtube de 100Mbps! Dai no speedr ele fica fragmentado em várias partes (acho q é um programa q faz isso) dai os pedaços de 10Mbps são baixados a full burlando a velocidade contratada! Tá terrível!! Tô limitando o P2P mais vi q ainda tá ruim a coisa aqui! Link ficando no máximo! Vlw!
olha , nao querendo me entrometer , mais tem coisas que sao abortadas e nao aparecem na aba do abort ...
sei disso por que conferi todos os plugins e os que nao estavam na dscp56 eu coloquei por que tenho controle de banda na dscp 56 marcado no MK , e varias vezes eu olho no mk controle de banda e ta baixando no maximo estipulado por mim no mk so que nao tem nada da aba do abort ...
varias coisas que nao aparecem la sao baixadas pelo cache , aqui tambem tinha este problema , depois que comecei a conferir todos os plugins e colocar no dscp56 abort acabo ...
mesmo nao estando aparecendo na aba abort sao marcados pelo cache e o mk pega e limita na velocidade setada por vc ...
vlw :)=
Jeffson Rodrigues exatamente o que ocorre comigo, o link fica no maximo e conseguente a navegação fica mais lenta...
O speedr deveria limitar a velocidade destes videos fragmentados em varias partes na velocidade do cliente, mais isto não ocorre... O que ocorre é que o speedr usa todo o link disponivel.
Tenho controle de P2P e funcionando perfeitamente... pois o cliente recebe este video fragmentado em varias partes na sua velocidade contratada, onde da pra conferir no mk e em contra partida o speedr baixa usando o link que estiver dispinivel ou seja NÃO ESTA LIMITANDO OS VIDEOS FRAGMENTADOS EM VARIAS PARTES NA VELOCIDADE DO CLIENTE.
Provavelmente deve ser algum programa que fragmenta estes videos em varias partes, o problema é que não temos como impedir o cliente de usa-lo... a não ser passar o cliente por fora do speedr...
Se alguem tiver alguma solução por favor posta para testarmos... valeu!!!
JOLIELSON RIBEIRO VIEGAS cara disse tudo! É exatamente isso q ocorre aqui! Tbm tô passando os clientes (SUGÃO) por fora do speedr!
Problema novamente com relação a identificação do HD e gerencia de total.
Olha o hd sendo identificado errado tem 1T e aparece o dobro.
Jolielson,
O SpeedR não limita e não gerencia banda entregue para o cliente, o mesmo é um sistema que efetua apenas a leitura dos pacotes, armazenamento e disponibilização com marcação. Quem efetua tais gerenciamentos são o Mikrotik, a solução não pode efetuar tais gerenciamentos, pois já sairia do propósito dela.
A limitação de velocidade ocorre na Queue do cliente, o programa pode estar baixando um vídeo fragmentado em 1000 partes, os mesmos estarão baixando dentro da regra. Claro, se o arquivo estiver vindo marcado já é outra história.
OBS: MISS não marca pacote, dessa forma tal marcação pode estar vindo do link.
Efetuei os testes aqui com o aTube e Free Download Manager limitado em 3 MB com SpeedR ativado, não houve problemas com relação a extrapolação da queue...
Virus,
Pessoal, com tantos arquivos entrando no speedr como saberemos se não estão entrando vírus, trojans, malwares e spywares , pior ainda compartilhando isso com toda nossa rede, será que o speedr é seguro neste ponto ?
Acer Telecomunicações Ltda, era justamente isso que estava tentando explicar.
Para o problema com extrapolação da queue, (sugão), pode ser que o arquivo esteja vindo marcado mesmo..
já tentaram mudar o dscp do speedr para um outro que não esteja sujeito a vir marcado? Ex: 10 para 20 por exemplo.. Obs: tem que mudar o dscp na regra de cache full tb..
Abraço,
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)