Jackson Pastorini, não sei se já te responderam mas, aqui na minha rede, tenho esta configuração... separo o cachefull por range de ips... se ainda precisar de uma força, me add no msn ombroamigonanet@hotmail.com, não acho que poderemos dialogar aqui no forum, acho meuito ruim aqui.
Abraço.
Já reparam que na madrugada não tem economia e sim mais link do que cache ?
isso e os plugins fasendo dowloads pra no outro dia enviar para os clientes
Pablo, isso eh intencional. Repare no Controle de QoS que tem regras vinculadas a um horario especifio.
Moisés Elias
Já tem um Tópico de Peers.
Eu também não consegui fazer funcionar essa ferramenta.
http://www.speedr.com.br/forum/view?id=3990&p=0
Marcelo Marques Gonçalves
"Registro de amostra de tráfego = esse item serve para através das informações de amostragem, fazer plugins"
Os códigos servem para indicar o que? Aqui apareceram o 200 e 206.
Entendi, legal , ontem bateu 200megas meu link , achei super estranho normalmente em horário de pico ele fica em 150mb.
Alguem saberia me dizer por que essa versão (24.1) tem tido tão pouco rendimento? Gente as versões anteriores era na média de 40 a 65% de economia, essa versão não passa de 25 a 30%. Eu olho nos plugins e 90% deles só tem Miss, e quase nada de Hit. Isso ta parecendo Thunder 3.1!
G.C. TELECOM ... eu relutei em colocar a 24.1 por inumeros relatos iguais aos seus que o cache nao dava economia e nao hitava ...
questionei o Henrique a algumas paginas atras e ele disse pra detachar os HDs antes de desligar a maquina pra reinstalar , nunca desligar no botao por que poderia comprometer os arquivos ou lista dos arquivos que o cache usa pra achar os arquivos ...
bom fiz como ele disse detachei os HDs desliguei a maquina , instalei a 24.1 e simplismente a economia de cara subiu em torno de 15% em relaçao a RC23 ...
posso afirmar com toda certeza que da muito mais hits que a RC23 e funciona muito mais redonda ...
so um detalhe , como aqui nao tinha problema com dns e facebook eu nao uso o servidor de dns do speedr ...
estou usando da mesma forma que usava a RC23 , sem usar o dns do speed e a rede ta uma bala ...
segundo o Henrique se nao estiver com economia boa reindex os HDs que volta ao normal , mais pode demorar dependendo da quantia de cache ...
vlw :)=
Pedro Jose da Silva Neto, bom, eu toda vez que vou reinstalar uma atualização do sistema faço isso. Detacho os HD´s e atacho após a instalação.
Mais vou hoje ainda refazer.
Agradeço por vossa atenção!!!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)