Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC24.1

Mostrando 901 a 910 de 2041 registros

2012-11-02 10:44:58
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5

www.InternetViaRadio.net uma coisa para você entender, o speedr por si só não utiliza banda. O que está acontecendo ai neste caso que você propôs para o teste, é devido a ter os MISS e Abort por isso ainda fica baixando e ai sim utilizando banda.

2012-11-02 10:48:05
www.InternetViaRadio.net

Não tem nada haver com ABORT... Primeiro que fiz esse teste e não aparecia nada no abort... Agora o MISS... Como esta fazendo MISS se os clientes estão desativados??? Me explique

2012-11-02 10:50:18
www.InternetViaRadio.net

OBS: Estão desativados do Interface List do Mikrotik!!!

2012-11-02 11:18:53
Beta tester
License Level: 5

Faça o seguinte: desativa o redirecionamento no MK para o cache, reinicia o cache e aguarda ele liberar a licença ai verá que ele não ficará consumindo nada de Link.

2012-11-02 11:46:06
Marcel B. Bentes

License Level: 3

Hayala uma coisa que eu sei que o speedr faz sem controle algum é quando o cliente baixa um ou vários vídeos com programas como o aTubeCacher que fragmentam o vídeo em várias partes, o speedr entrega os fragmentos para o cliente e baixa uma versão completa do mesmo vídeo, isso aqui no meu speedr faz com que o speedr consuma toda a minha banda, pois o vídeo em sua versão completa é baixado pelo speedr e não pelo cliente, se eu cancelo esses vídeos que estão sendo baixados somente pelo speedr em Objetos Pendentes a internet volta a funcionar sem lentidão.

2012-11-02 11:49:23
Marcel B. Bentes

E é claro que se você reiniciar o cache ele não vai consumir nada de link pois nada foi requisitado, o que o InternetViaRadio está tentando explicar é outra coisa.

2012-11-02 12:02:27
www.InternetViaRadio.net

Marcel B. Bentes

EXATAMENTE... :D

O que te perguntei, como e que o SPEEDR ainad continua fazendo MISS, se eu desativei os CLIENTES (derrubei) todos da (interface list)... O SPEEDR esta fazendo sim consumo de banda... Que um teste mais simples, procura um cliente teu que esteja usando o aTube ou vendo um video fragmentado e derruba ele... Você vai ver que o video vai continuar dando MISS sem ir para o ABORT e o cara nem on esta!!! Entendeu?

O que eu estou tentando dizer sobre controle de BANDA, não e controlar o cache full para o cliente, e sim controlar o que vai entrar no cache, prioridade... Exemplo:

O Provedor tem 10 megas...
Eu vou definir quantos megas so para video, so para dinamicos e estaticos, so para genericos, so para updates...

Com isso eu tenho mais controle... Eu vejo isso em grandes operadoras!!!

2012-11-02 12:51:46
Central Net
Beta tester

www.InternetViaRadio.net eu faço assim marco os pacotes do youtube por exemplo e defino umma velocidade x pra ele. ai outro pra updates e assim vai. eu tinha esse problema com atube mas depois que comecei a controla a velocidade isso parou, outra coisa que notei quando fiz o teste que vc sugeriu, e que se vc derruba um cliente que tem plano de 512k por exemplo, ele continua baixando o arquivo so que ai ele nao fica so emm 512k ele puxa mais link ainda do que a banda do cliente.

2012-11-02 13:06:59
www.InternetViaRadio.net

Central Net

EXATAMENTE... ufa... Alguém que em vez de questionar, foi para pratica... :D valeu!!!

Pois e gente, eu vejo isso direto quando esta muito lenta a internet... As vezes a pessoa parou de fazer o que estava fazendo e simplesmente o cache continua, so que de forma louca...

Central, você pode depois me ajudar com essa for de controle que voce criou?

2012-11-02 13:11:25
Marcel B. Bentes

Central se puder publicar aqui a forma como fez ajudaria muitos usuários com esse problema.

Mostrando 901 a 910 de 2041 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)