Valeu Rogerio, não tinha visto, obrigado. Ainda bem q sem intender muito de MK eu configurei certo...rs
Até agora Uptime: 4 horas, 37 min e 52 seg, sem problema algum.
Paulo valeu pela dica.
Por aqui agora a RC18 com apenas 1 hora de uso ta show.
Qualquer novidade volto a postar.
Obrigado pela atenção.
Por aqui economia com porcentagem alta e file descripton baixa.
Por enquanto ta otima a RC18.
Henrique Fernandes Silveira
Véi... Na boa.. Se DATA/HORA não muda nada no SpeedR... Porque estou com ele [Uptime: 4 horas, 43 min e 47 seg]... E com uma Economia desgramada de 135%?
Parece que to usando o RC8
Ta ÓTIMO o RC18... Vou ate mandar uma Screen para tirarem a duvida!
Pessoal, observem o plugin n25.
Ele faz parte dos nossos testes mais avançados com dynasig, agora aplicado aos anexos de email do hotmail.
Façam um teste simples: enviem o mesmo anexo, com nomes diferentes, pra 2 contas de email diferentes no hotmail. Pode mudar o nome do arquivo também, mas o conteúdo tem que ser o mesmo.
Agora acossem as 2 contas que receberam os anexos, e baixem eles. Vocês vão ver um hit de uma conta pra outra, e se o objeto ainda estiver parcialmente baixado, vcs vão ver os 2 downloads pendurados no mesmo objeto.
Façam o teste com anexos grandes, pelo menos uns 10mb, e podem mudar livremente o nome do arquivo, mandar attached pra outra conta hotmail, e o dynasig vai identificar sempre.
Acho que NENHUMA outra ferramenta faz isso, se alguém souber alguma que faz, nos digam.
Espero que gostem.
Morph, a economia vai subir por causa do dynasig e do cache de anexo de hotmail. Os anexos dão mais hit que windowsupdate... O povo sempre abre direto o anexo sem salvar.. Aí quem vai nos salvar disso eh o dynasig.
Quais os modelos de placa de rede 10/100/1000 a versão RC18 trabalha sem problema algum?
Nilson aqui estamos usando placa de rede 10/100 chipset railink e esta de boa.
Grupo Link Evolution Ltda. voce poderia me passar o modelo, é que tenho placa 10/100/1000 da Tp-link, mas não quis mexer no servidor ainda porque não sei se o sistema trabalha com esse modelo de placa. Já que meu servidor Mikrotik também é 10/100/1000.
o chipstet do TP-LINK tg-3468 é RTL8168B e também tenho um D-link DGE-528T que o chipset é DLG10028C.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)