certo.. entendi... nada como ter a explicacao de como funciona.. por enquanto esta tudo certo.
vamos a mais testes !
Gostaria que fosse possível personalizar a página que aparece para todos os clientes quando o servidor do Speedr reinicia e não ativa a licença de imediato (pois demora uns 5 minutos) e fica aparecendo para todos os clientes A LICENÇA DO SPEEDR É INVÁLIDA! vão pensar q estou usando sistema pirata na rede e isso não é legal quando se tem muitos clientes e concorrentes. Se tiver como personalizar isso seria muito bom pois só é possivel trocar a logomarca. Vejam isso ai, pois é inconveniente uma mensagem dessa aparecendo para todos os clientes.
Vixe... Meu zerou UPTIME!!!
Apoiado Cordeiro Neto!! se bem que vão falar logo que aqui não é o lugar pra tratar desse assunto!! ai pra não perde o foco (instalando RC18........)
Cordeiro Neto
Concordo!!
Olá a 18 resolvel todos meus problemas anteriores tipos alguns sites de faculdade tipo useb.br e unopar e mas alguns sites que nao abriam todos foram resolvidos mas agora o site da globo.com nao abre completo nao carrega nenhuma imagem o resto ta muito perfeito economia de 68%.
Cordeiro Neto -- eu tambem concordo!!!
video uol dando erros depois que vai para cache
concordo com Cordeiro Neto Tb.
Cordeiro neto, concordo tambem...
Pessoal, isso ta na nossa lista. Mas agora temos prioridades maiores né.
O foco agora eh buscar a estabilidade absoluta, e aproximar de zero os erros com objetos diversos, videos, captchas, etc. e aí
liberamos a 0.9 final.
Aí os outros recursos (como a personalizacao das paginas) virão na 0.9.1, 0.9.2, etc.
Em paralelo daremos asas a imaginação em um novo ciclo, que será a 1.0rc.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)