Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC18

Mostrando 111 a 120 de 297 registros

2012-03-15 18:33:33
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Diorges, gera um relatório pra nós.

2012-03-15 19:17:31
Edvaldo Rocha

Guilherme, alguns videos aqui da uol apresentaram problema.

Hora abre, hora nao abre.

Salvei um sniff que fiz aqui do meu pc, esta no anexo ok.

Youtube, no internet explorer raramente da erro, agora esta apresentando mais problemas no chrome, firefox aparentemente esta ok tbm.

2012-03-15 19:22:06
Edvaldo Rocha

Uma coisa que acabei de perceber quando fui enviar essa resposta, e que aqui no forum so consigo responder estando fora do proxy, tive que tirar o site do speedr do proxy ok.

Abraços

2012-03-15 20:33:23
ROBSON SANTOS CALDAS

License Level: 6

gente num é querer ser chato , eu ja até falei isso , quem usa load balance temq ue fazer o videos da uol passar por unico link, aqui dava pau tb depois que fiz a regra , desde a rc 16.1 que num da mais pau nos videos da uol, espero ter ajudado...

2012-03-15 20:37:10
Edvaldo Rocha

Mais eu nao uso Load Robson.
Link dedicado direto

Abraços

2012-03-15 20:52:31
Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)
Beta tester
License Level: 3

Vixeee cheguei agora, perdi um pedaço da festa, ja to baixando e atualizando da RC17 > RC18 hehehe... Vamos q vamos!

Abraços!

2012-03-15 20:55:45
Fabiano

Guilherme... fiz o teste com anexos no email do hotmail... mandei um arquivo .deb de um email para um conta no hotmail... depois mudei o nome do arquivo deixei a mesma extensao.. e mandei para outro email tambem do hotmail. cada vez que baixo ele adiciona o arquivo no Dynasig, conforme a foto em anexo. Uma coisa que notei quando baixo o arquivo do hotmail mesmoa sendo com o nome diferente ele salva com o nome original do arquivo.

2012-03-15 21:02:12
Lan_Netword

License Level: 3

Obrigado Lacy Humberto Oliveira de Deus e Tiago Athayde, aqui o RJNET não ta funcionando vou dar mais uma verificada, os videos do youtube, também ainda continuam dando erro só em alguns, vou continuar acompanhando obrigado.

2012-03-15 21:02:47
Fabiano

ah... e nessa mesma tela nao deixa apagar nenhum arquivo..da uma mensagem assim. Erro: Nao foi possivel executar esse comando.

2012-03-15 21:22:18
Guilherme Alves
Developer

Fabiano, essa tela ai é do cache interno do algoritimo dynasig.

Por enquanto nao funciona o apagar, mas voce pode ver no campo a esquerda quantos segundos faltam pra essa entrada expirar.

Ele vai adicionar varias vezes no cache interno do dynasig pq a requisicao esta mudando, mas se voce observar a bolinha azul onde ta o tag de identificacao, a tag dynasig vai ser igual pra todas as vezes que voce baixar o mesmo arquivo.

Mostrando 111 a 120 de 297 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)