o sistema e muito bom, mas como protesto particular nao renovarei a minha tambem.. uma situacao como essa nao posso ver com bons olhos
Ficou complicado mesmo apos criarem essa falsa expectativa, pois teve gente que madrugou esperando essa atualização.
É bom que alguns protestem mesmo para que na proxima isso não ocorra.
Continuemos então no aguardo, com os mesmo bugs de sempre.
Gostaria de deixar claro a todos os usuários e o pessoal da equipe, que não quero influenciar ninguém a deixar de usar ou migrar para outro sistema, só quis deixar minha indignação como consumidor do sistema, inclusive andei conversando com Guilherme há alguns dias atras e ele disse que o pessoal realmente está trabalhando duro, que o sistema vai mudar muita coisa.
Porém está difícil ficar esperando, como o usuário Angelita Alves da Silva Souza ME, deveriam liberar uma versão com as correções mais importantes, para resolver os principais problemas e bugs do sistema em um tempo menor... O youtube aqui posso contar no dedo as vezes que algum vídeo carregar sem da erro, aqui o mais importantes pra mim é o youtube, sem esse plugin o cache não ajuda muita coisa, pois imagens normalmente são leves, não acho que da uma economia tão significativa.
Bem fica registrada mais uma vez minha opinião sobre a espera da RC11.
Henrique e brbyte ... Fica muito dificil assim ... sou um dos primeiros ... alguns aqui vieram por indicação minha ... sempre fui bem atendido ... o proxy funciona BEM para mim ... mas o problema do FTP para mim ta muito complicado... não pode fazer isso ... a justificativa da grande demora eram os testes ... agora diz que vai demorar mais porque vai testar ??? eu to ficando maluco ou isso é falta de consideração com os clientes ? criar falsa expectativa de lancamento para acalmar os animos não foi uma boa estrategia.
Gente.. Calma...
Se vocês não entenderam a internet ta passando por um reformulação que ninguém ta vendo...
Acho que pouco aqui ver... Vamos la,
LOGINS AUTOMÁTICOS
Depois que o MEGAUPLOAD foi fechado, a multa de 500 milhões... A maior partes de site de compartilhamentos, pensaram bem, e mudaram suas estruturas, em vez de compartilhamentos abertos agora e fechado. Ate entendo o lado deles... Medo.
Então login automático pra que?
Vamos agora ao um nova coisa que andei lendo aqui no fórum... Login Automático para NETFLIX?
Gente o NETFLIX e um serviço uPnP (DNLA) isso vai acabar com a rede externa de qualquer provedor... Tem videos la que consome mais de 10 megas do link. As vezes e mesmo vídeo tem um monte de resoluções diferente!
Youtube tambem esta mudando com HTML5... Se quem ja viu que no meio do video da problema, nao e o cache e o plugin que naoe sta de acordo com o novo player do youtoba... Entao vamos com calma...
Se a gente ficar apressando e ja no lançamento do RC11 em poucos dias, vai sair o RC12, RC13 e etc... E foda mas o caso e esperar!!
Infelizmente tambem não pude esperar a RC11 , dos meus 4 servidores só deixei um ativo e pelo visto não irei renovar também!
Retornei para o meu proxy antigo o qual funciona muito bem com Youtube (não sei porque) e com a experiência que adquiri com o speedR aplicando nele, tenho uma economia sem problemas de 35%.
Digo de passagem que o SpeedR é o melhor em termo de instalação e configuração e é a melhor interface que já vi, porém, tá perdendo com aquelas mensagens "Licença expirou" "No route to host" e outros BUGS que parecem ser só nele!
Espero voltar para o speedR , mas quando o mesmo já estiver maduro nessas questões e não com Milhões de Apps que eu não preciso! porque Cache é pra ECONOMIA e ACELERAÇÃO, Login automatico, troca de banners o qualquer outra coisa é futilidade para grande maioria aqui!
Obrigado á equipe, que sempre me atendeu muito bem! espero voltar, mas por favor mudem o foco!
InternetViaRadio, por mais que seja compreensivo, essa sua resposta ai nao serve como justificativa para os quase 4 meses de problemas, um sistema pago! pelo menos pra mim,
Ninguém aqui está falando de login automática, isso pra mim nunca foi útil nem ao menos testei, agora vem falar em espera? minha pergunta é bem simples até quando? nunca entrei no assunto de questão financeira, mais vamos lá. Você acha justo pagar por 1MB de internet e receber apenas 500k? E a mesmo coisa de você pagar por um serviço mensalmente, por sinal e não ter melhorias e correções rápidas, isso é o minimo que deveria acontecer, se fosse algo que você paga-se X pela compra e não paga-se mais nada, ainda sim dava pra esperar um pouco, não que não teria que ter correções também, pois você pagou por aquilo.
Por mim, que sair quantas Mil RC forem preciso, o que não da é ficar esperando sair a versão perfeita, isso acho que nunca vai acontecer, pois como o www.InternetViaRadio.net
disse acima a internet está mudando e o sistema tem que mudar também, mais não esperar que mude tudo para ai sim liberar a versão.
Na minha opinião tem que liberar logo, com o que já foi acertado e ir lançando novas atualizações com outras mudanças e correções.
luiz bernardo meireles, disse tudo Cache é pra ECONOMIA e ACELERAÇÃO, o resto pra mim se tiver ou não, não faz a menor diferença.
Levei 9 Meses para Nascer se levar 9 Meses para Rc 11 ficar pronta eu Aguardo ...
Pois desde que Coloquei ele em Minha Rede eu posso Sair , Viajar , Pescar , Namorar , Nhan nhar , é Amigos desde de Coloquei aki eu pude curtir com minha Família e sair sem meu Telefone ficar Tocando com clientes Reclamando.
Ele fica lá ligadinho sem Problemas sem clientes dizendo que a rede tá lenta
Vaum Lá Mano
Apressado come CRU e QUENTE
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)