Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC10

Mostrando 941 a 950 de 1203 registros

2012-01-23 15:53:20
Willians Novaes

Cada um tem sua opinião só acho estou pagando para que o sistema funciona, por mais que seja "pouco" não da pra ficar pagando por algo que não esteje 100% e ficar esperando 9 meses para que uma correção saia, se você quer esperar boa sorte.

Gosto muito do Speedr, é um sistema que promete muito, mais enquanto essa correção não sair e não renovo minha licença.

2012-01-23 15:54:00
A CARDOSO SANTOS JUNIOR - Ilhéus Telecom

E Leonardo so que os problemas estao ai, nada impede que vc passe pelo que estamos passando e se acontecer espero que nao, pq meu sonho e ter a estabilidade que vc esta tendo, quero ver voce esperar os 9 meses pra correcao..

2012-01-23 15:55:58
Willians Novaes

Aposto que ele não vai esperar também pelos 9 meses, que ele diz que esperaria.

2012-01-23 16:02:21
ALEX_FLASHEVNC

Tbm Nao aguento mais esperar por falsas esperanças estou indignado pelo fato de ter que esperar é cruél tabm nao vou renovar minha licença esse mes se essa tal rc11 nao sair essa semana por favor hemmm pessoal do do speedr!!!!!!!!!!!

2012-01-23 16:51:21
Adailton T Ferreira

License Level: 3

Bom galera poderiam ao menos liberar a correção do youtube, ja estou a 2 meses sem fazer cache do youtube. E se esta correção demorar tambem penso em rever a renovação da minha licença, ate sair a correção.

2012-01-23 17:16:42
Jean Dgardany C de Lima
Beta tester
License Level: 2

Vou dar minha opnião tambem aqui pois como consumidor(usuário) do speedr o por achar o sistema muito bom e acredito que logo se tornara o melhor cache do mercado.
Mais vamos as falhas:
Se teria que mudar completamente o sistema então o mesmo deveria ser construído em paralelo ao sistema atual, não deixando de pô as atualizações no sistema atual pois muitos usuários estão com problemas com videos, anti-vírus, etc(Sou um deles).
As atualizações deveriam sair de maneira rápida e eficiente para sanar os problemas gerados pelo sistema.
Dessa forma poderia demorar ate 1 ano pra lança o sistema novo, sem pressa e sem pressão, não prejudicando assim alguns usuários que acredito não ser tão pouco assim, acredito que muitos não tem um conhecimento maior para detectar as falhas do sistema e por isso achão que seu sistema esta 100%.
Sabendo que vou perder meu cache de quase 300gbs que demorei mais de 4 meses pra conseguir tambem não fiquei muito contente.
Vai um pedido:
Srs, se estão com dificuldades pra terminar o novo SpeedR (New SpeedR), então por favor liberem as atualizações para o sistema atual, tipo plugins novos (youtube, facebook, etc.)para que nos como provedores de internet não percamos nossos clientes pois aqui eles não esperam tanto, qualquer coisinha ja pulam fora da base de clientes.
Grato,
Jean Lima

2012-01-23 17:20:08
Lucas Marinho

Esperei até hj e vou esperar até fim do mês, já tou sem ele em minha rede vai fazer dois meses achei melhor parar, e ficar no aguardo sei que não e fácil corrigir esses bug,s vou esperar até o fim do mês!

2012-01-23 17:22:21
Willians Novaes

O usuário Jean Dgardany C de Lima, disse tudo. Pelo visto não sou o unico que penso dessa forma, liberar rapidamente as correções de falhas e bugs e depois lançar novidades e melhorias.

2012-01-23 17:23:26
Lucas Marinho

E vai perder o Chace todo e ?

2012-01-23 17:25:44
Willians Novaes

Sim, o seu cache acumulado até hoje, não será compatível com o novo sistema, vai ter que formatar tudo inclusive o seu cache.

Resumindo todo esse tempo que está conseguindo guardar seus arquivos, e começando a ter uma boa economia vai tudo por água abaixo.

Mostrando 941 a 950 de 1203 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)