Poxa willians Novaes essa eu não sabia vou perder 1TR e pouco, mais vamos ver se compensar o sistema as mudanças e correções e só não tenho mais pq parei ele faz um tempinho :(
é complicaco Lucas Marinho, meu medo é acontecer isso novamente, já imaginou daqui 6 meses, quando estabilizar novamente, sair uma nova versão e ter que formatar tudo novamente??? Esse é meu medo. Mais estou na torcida para que essa RC11 seja mesmo uma versão revolucionaria, pela demora que está. Acredito que o pessoal do SpeedR, não vai fazer esperar tanto para nada. Mais vamos ver o que acontece até dia 27. Dia 28 eu vou segurar também e só renovar depois que sair as correções e voltar até a economia que tinha antes.
Pois e tou no aguardo vai fazer 2 meses que não renovei agora deixou o pessoal na espera ontem e osso, mais só resta esperar abraço aí!
Lucas Marinho, tem msn?
Sim, manda aí o seu
imagina eu perder todo esse cachê!
Pois Rodrigo, acredito que vai perder heim...
bah... eu tb... tenho quase 2.4 TB
Vamos ver se vai valer a pena eu acho que vai sim .. ;D
Então só nos resta esperar!
É tão facio fala assim.. Vamos libera versão RC 11 só quando estiver pronta ponto final ..agora fica prometendo ....deixa pessoal mais chateado ainda teve gente que nem dormiu esperando essa RC 11 ...ate parece brincadeira meu ..aprendi uma coisa não promete uma coisa que vc não consegui cumpri ainda ,mais para cliente ....abraço a todos
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)