Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC24.1

Mostrando 971 a 980 de 2041 registros

2012-11-04 18:45:01
MZ Telecom Ltda

License Level: 8

Pessoal

Diante do que o Guilherme nos instruiu sobre acrescentar extensões no plugin Ext Genéricas com dynasig, quero testar a diferença de processamento/desempenho entre o plugin original e os adaptados.

Alguém tem o plugin ext genéricas ORIGINAL pra postar?

2012-11-04 18:58:03
JOLIELSON RIBEIRO VIEGAS

License Level: 3

www.InternetViaRadio.net
Na verdade não quero dropar, pois é um direito do cliente utilziar este programa e a tendencia é cada vez ter mais clientes usando... o que quero é que estes videos fragmentados em varias partes no speedr não sugue meu link (pois o correto era ser baixado pelo speedr na velocidade do cliente) veja os postes anteriores para entender o problema que ocorre com outros amigos... e só nota quem tem menos link... quem tem muito link sobrando não nota, mas a tendencia é cada vez mas gente usando estes gerenciadores de download principalmente de videos que é o nosso caso. Desde ja obrigado por seu retorno.
Gde Abraço

2012-11-04 19:05:25
www.InternetViaRadio.net

JOLIELSON RIBEIRO VIEGAS

Então LEIA o que eu disse nos POSTS anteriores... Infelizmente tu vai ter que controlar tua banda...

Pelo MK foi a unica forma de controlar o BITSHARE e aTUBE...

Mais você pode controlar o numero de pacotes... Entendeu? Infelizmente vai estoura sua banda sim... Pois o que passei foi apenas um teste para você entender bem o que o atube faz... Dai voce procura uma solução boa para voce...

2012-11-04 19:30:07
JOLIELSON RIBEIRO VIEGAS

www.InternetViaRadio.net ja entendi como o mesmo funciona... grato por sua resposta...
Alguem ja testou esta solução para o atube passada pelo Alex Kryseck:
http://www2.speedr.com.br/forum/view?id=3584&p=117
Parece que o problema ja vem de longa data... mas é como eu falei quem tem muito link sobrando ainda não nota....

2012-11-05 07:58:27
Acer Telecomunicações Ltda

Jolielson,

Estive observando minha máquina nesses últimos dias após os testes que havia feito e percebi também esse problema da fragmentação,tal fato ocorre pois o SpeedR não utiliza a mesma requisição solicitada pelo cliente ao servidor ao qual ele vai baixar, ele efetua outra. Dessa forma o sistema por não ter controle de banda engolirá tranquilo seu link =]

2012-11-05 09:17:48
Luiz Antonio de Barros Rosas Bomfim

Olha, sempre aceitei/suportei as falhas do sistema pois, nada no mundo é perfeito mas, minha licença venceu ontem/domingo... hoje já estou limitado a 50 conexões... até onde sei, somente o governo tem esta moral de qdo um tributo vence em final de semana, somos obrigados a antecipar seu pagto... sugiro aos desenvolvedores, ajustarem o sistema de cobrança não permitindo vencimentos aos finais de semana ou fariados.

2012-11-05 09:52:20
JOLIELSON RIBEIRO VIEGAS

Isto é muito preocupamente Acer Telecomunicações Ltda, pois ao meu a tendencia é grande do uso destes programas... e mesmo quem tem link sobrando hoje daq a poucoquissimo tempo tera os memsos problemas de quem tem pouco link... a feita que os clientes começarem a usar estes programas... Aguardando um posicionamento da Equipe em relação a este problema...
Vejo muita gente reclamando de lentidão e isto pode ser a causa desta lentidao... pois so descobrir o problema devido a lentidao que tive em determiado horario... passei o clietne por fora do speedr e pronto voltou ao normal...

2012-11-05 10:54:25
pedro jose da silva neto

acredito que este problemas com estes programas acontecem mais com quem usa cache full ...

aqui nao usamos cache full , o cliente recebe o que compra , a mesma velocidade da internet e do cache , o cache e pra minha economia e nao pro cliente ficar mais rapido ...

nunca tive problema com carga de link a nao ser da forma que disse a algumas paginas atras que tem varios plugins que nao estao setados no abort entao isso causa carga no link quando um arquivo e abortado e nao passa pela regra ...

fora isso funciona tudo muito bem , mesmo quando tem um video particionado em varias partes o que vejo aqui e que ficam parados e nao baixam ...

vlw :)=

2012-11-05 11:28:13
www.InternetViaRadio.net

pedro jose da silva neto

Cache-full... E um atrativo para o cliente... Quando cliente ver o cache full funcionando, ele fica doido... Mais como você disse, as vezes da esses probleminhas... E chato... Concordo... O melhor a equipe ver o que vamos fazer em relação ao cache e seu controle...

Um tempo atras na ABRIND, um rapaz conversando comigo, me falou do cache dele, fiquei muito interessado... Porque? Simples, o cache dele, e o mesmo que fazia o controle de banda do cliente e a autenticação... Perguntei se isso não consumia muita a maquina... E ele mesmo me disse que não, que a anos ele trabalhava assim...E que ele a anos não usava mikrotik... Vou ser atacado por Mikrotikmaniacos em 5 4 3 2 1...

2012-11-05 11:31:15
www.InternetViaRadio.net

Rapaz, to quase criando uma pagina no facebook... Para os users do SpeedR... Quem sabe não e mais rápido que o fórum aqui!!!

Mostrando 971 a 980 de 2041 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)