Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC24.1

Mostrando 941 a 950 de 2041 registros

2012-11-03 11:58:54
pedro jose da silva neto

License Level: 3

olha gente , revisem todos os plugins de video e downloads , todos eles como rapdshare , sendspace , midiafire , soundcloud , todos mesmo , faça um pente fino em todos plugins , vera que a maioria nao esta marcando abort , e muito conteudo abortado nao aparece na aba de abort , vc nao ve nada na aba mais esta baixando ...

aqui depois que fiz isso acabo o problema de banda ...

vira e meche vo conferir a regra de limite do mk que eu estipulo pro cache e de 1mega pro abort e tenho 10 megas de link , vo la ver direto ta baixando no 1 mega marcado no MK e nao existe nada na aba do abort ...

portanto muita coisa nao da pra ver nem sei o que e mais esta sendo baixado , so da pra saber que esta sendo baixado por que setei tudo como dscp56 e limito no mk , assim nao tenho mais problema de banda ...

vlw :)=

2012-11-03 12:26:56
www.InternetViaRadio.net

pedro jose da silva neto

DSCP56 já tem o limite dele no ABORT e sô você colocar "LIMITAR BANDA: TOTALMENTE" e a velocidade que quer...

2012-11-03 12:44:19
pedro jose da silva neto

internetviaradio to sabendo disso , mais aqui ta bugado nao funciona ...

vc nao intendeu o que eu disse ...

muitos dos plugins nao estao marcados com o dscp56 , entao quando e abortado o arquivo alem de eles nao aparecerem na aba do abort ele ocupa toda a banda disponivel que vc tem ...

vo te dar um exemplo o plugin da iso nao ta marcado nada , uma imagem iso se for de cd tem 700 megas se for de dvd tem 4.7 giga , e nao tem nada marcado no abort se alguem aborta uma iso ate acabar de baixar vc fica sem banda que ela vem a toda velocidade , intendeu?

e nao e so esse plugin , acredito ter pelomenos uns 15 deles que e de downloads que nao esta marcado dscp no abort , e o pior de tudo que o abort na maioria das vezes na aba do cache so mostra youtube , redtube , os basicos , mais muita coisa abortada nao e mostrado na aba e vc fica sem banda por isso ...

faz um pente fino nos plugins que vc vai ver ...

2012-11-03 12:50:01
www.InternetViaRadio.net

Gente teste o "Controle de QOS"

Simples olha a imagem... La vai a receita de bolo:

1 - No seus plugins (VIDEO ou YOUTUBE)... Va na aba QoS L3

2 - Objetos em Cache (Hit)LAN: DEIXE EM TOS 0 e DSCP 0

3 - Objetos na Internet (Miss)WAN: TOS: 96 | DSCP: 24 | Classe: cs3

OBS: Essa marcação DSCP 24 e a que eu uso para VIDEO...

AGORA VAMOS CONTROLAR A BANDA:

1 - No menu Controle de QoS va na ABA DSCP PIPE

2 - Adicione um Novo

3 - De o nome "Controle de video"

4 - Selecione a velocidade que vai ser utilizada. Não esqueça que cada você tem um controle bem pratico aqui.. de KBITS, MBITS e GBITS.

5 - Agora selecione o DSCP que vai controlar no caso e o DSCP 24 relacionado a video.

6 - No IP or CIDR digite: any

7 - Em TIME você pode controlar a hora que a regra vai fazer o controle de banda!

8 - Em Direção selecione Download

9 - Agora Limitar banda aqui você coloca a velocidade que quer controlar a regra... Essa parte e a mais importante... Onde você controla TOTALMENTE a banda ou POR CONEXÃO...
OBS: não adianta nada controlar POR CONEXÃO se voce colocar na regra 1 mega... Se você tiver um link de 10 megas... Então como sempre eu digo, cada caso e um caso... Teste bem isso... Qual tipo de regra lhe caem bem...

PS: essa regra pode ser usado com todo os plugins... Basta vocês criarem para cada plugin um DSCP diferente... E controlar... No meu caso, todos plugins relacionados a VIDEO são DSCP 24... E os de UPDATES em GERAL no DSCP 22...

Então galera, testem ae... Espero te ajudado vocês... :D

Quem curtiu da um estrelinha e uma cambalhota pra trás!!!

2012-11-03 12:51:37
www.InternetViaRadio.net

pedro jose da silva neto

Interessante isso... Não tinha visto... Parabéns... Mais um que vai na pratica e não na teoria... Gostei... :D

2012-11-03 12:52:26
pedro jose da silva neto

internetviaradio , por favor colega leia o que eu disse , confira seus plugins , vera que tem plugin nao marcando abort e de conteudo grande ...

bom eu acho o seguinte , ta faltando um pente fino na hora de montar a iso de instalaçao do cache , muitos plugins tao vindo sem marcaçao , eu mesmo toda vez que troco de versao fico na media de 30 minutos conferindo os plugins , confiro um a um , so nao olho os que tenho certeza que nao baixa nada , o restante e tudo no minimo conferido ...

vlw

2012-11-03 13:01:39
www.InternetViaRadio.net

pedro jose da silva neto

Seria otimo, tu fazer uma relação dos plugins falando de cada defeito... :D

2012-11-03 13:04:41
pedro jose da silva neto

intao colega eu nunca marquei , sempre que instalo eu olho todos eles como disse confiro um a um , mais o que eu olho e basicamente a porcentagem que vai pro abort % e se esta marcado , o que vi mesmo e sempre me preocupo e isso por que ja tive este problema de consumo de banda e era plugin nao marcado , agora eu acostumei e quando reinstalo primeira coisa e conferir os plugins ...

2012-11-03 14:20:17
laurindo antunes de souza filho

www.InternetViaRadio.net,só uma pergunta amigo, essa regra posso fazer marcacao: Objetos na Internet (Miss)WAN: TOS: 96 | DSCP: 24 | Classe: cs3, tambem na rc 23.1??

2012-11-03 14:27:05
Central Net
Beta tester

www.InternetViaRadio.net eu faço esse mesmo controle so que eu marco as conexoes e limito no mk.

Mostrando 941 a 950 de 2041 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)