Marcel B. Bentes conseguiu resolver o problema com o aTube?
Mais alguem com esse tipo de problema consumo de link pelos abortado...
Conecta Net,
Também estou com consumo, mesmo pequeno mais tenho. vou monitorar.
CONECTA NET, estou com esse mesmo problema, e desativei essa nova versão o controle de banda que era no mikrotik não funciona, antigamente só apartir das da meia noite que ele baixava os aquivos a abortados com total velocidade fora do controle de banda
Acho que todos estão com esse problema de Consumo no Abort, principalmente para quem pouco link.
alguem pode verificar esse plugs para mim, aqui nem tá dando miss nem Hit
32 -hotfile
33 -fileserve
35 -sendSpace
36 -Media fire
55 -videobb
82 -som13
83 -upload.to
89 -modovideo (não sei para que é)
90 -oron
amigos do forum me deem ai um dica ou regra para o mk para controlar o abort, pois tá deixando minha rede lenta, o QOS do Speedr não tá funcionando.
agradeço desde já
Acer Telecomunicações Ltda
Eu não tenho problemas com cache full... Olha so, eu desenvolvi a anos atras o Servidor DLNA, hoje mesmo coloquei o primeiro filme FULL HD 3D com 6 gigas... E ja tinha cliente meu assistindo de boa... Negocio e saber fazer o controle certinho... Tenho mais de 4 teras de filmes, animes e etc... Tudo para meus clientes verem... E tudo rodando por radio... Aqui a rede chega dias que a 200 megas e uma raridade... No máximo fica em 40 a 80 megas, quando tem muita gente vendo episódios novos de animes... mais nada de gargalo na rede...
www.InternetViaRadio.net,
Parabéns mesmo pela rede, tivemos que efetuar nossa mudança pelos planos que efetuamos update, temos clientes com planos de 30 MB na rede... Sobre esse servidor DLNA, não pode causar algum problema jurídico?
Ola Acer Telecomunicações Ltda, respondendo a sua pergunta, é sim, da problema e ja tem donos de provedores indo preso e pagando muita de milhares de reais por direito autorais e tbm por não possuirem direito para vinculação de conteudo!!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)