Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC24.1

Mostrando 1011 a 1020 de 2041 registros

2012-11-06 08:41:12
Iradio - internet via rádio

License Level: 4

Olá

Estamos com problemas nos abort também..

Já desativei mais continua baixando sozinho.

VERSÃO 0.9.0 beta RC23.1, estou aguardando atualização.....

2012-11-06 09:15:23
pedro jose da silva neto

License Level: 3

gente , em relacao ao abort , ja fizeram um pente fino nos plugins ...

facam logo por que e isso o problema ...

vlw :)=

2012-11-06 09:17:17
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5

Com relação ao ABORT, o mesmo não está funcionando corretamente da forma que vem os plugins. Seguem telas. Agora estou finalizando a verificação um a um mais tarde posto outros resultados.

2012-11-06 09:34:00
JR Informatica (Placido Júnior)

alguem já consegui alguma solução para o abort, tenti fazer a regra no MK de Controle de banda do DSCP 56 mas ficou na mesma.

Ta deixando minha rede lenta

2012-11-06 09:34:27
pedro jose da silva neto

Hayala e que tem conteudo que nao aparece mesmo na aba abort , mais ta baixando ...

o que eu disse que tem de olhar nos plugins e a aba QoS l3 , muitos deles (Objetos Abortados (Abort)WAN:) nao tem nada marcando , e onde tem de colocar DSCP56 pra cair na regra do abort e ser limitado pelo cache ou Mk ...

no meu aqui marquei no mk e deixo o controle de abort desligado ja que nao funciona direito mesmo ...

vlw :)=

2012-11-06 09:51:08
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5

Isso eu entendi. Mas era só para saber se o controle está com problema ou se era um problema parcial/individual de algum plugin.

2012-11-06 10:09:06
pedro jose da silva neto

ocontrole de abort do cache nao funciona de forma alguma aqui ...

nenhuma velocidade que eu coloque individual funciona , fica limitando demais e tudo fica parado , entao desativei e continuo controlando no mk como sempre faco des da RC11 ...

engracado que vc pode deletar a regra do QoS que continua limitando mesmo sem ela existir , ae tive de recriar e desativar para poder fazer funcionar como eu queria ,sem controle no cache ja que nao funciona ...

coloco la uma quantia limite no mk para o abort e baixa tudo muito rapidamente , nao acumula , por que cai la ja baixa e quando tem muita coisa funciona perfeitamente , divide a velocidade entre os objetos que estao sendo baixados e nada fica perdido...

2012-11-06 10:31:21
www.InternetViaRadio.net

Rogerio Alves

Não e bem assim, para você usar o DLNA, tem que ter as mídias ORIGINAIS... Outra coisa, ANIMES são liberadas no BRASIL, procure ver sobre a lei Brasil-Japão audio visual, que vai entender...

Um exemplo: O Sistema DLNA funciona da forma que seja como uma LOCADORA de DVDs (MIDIA), nesse caso você esta locando o filme da maneira digital... Siga como exemplo: Netflix, Netmovies, Terra Filmes, Uol Filmes...

Sou a favor da lei anti pirataria, acho errado ainda ter um filme passando no cinema e a pessoa disponibilizar...

Uma OBSERVAÇÃO: Midia (DVD ou BLU-RAY) para locação tem uma grande diferença... Em cima tem uma tarja avisando que o mesmo so server para esses fins.

2012-11-06 10:37:16
JR Informatica (Placido Júnior)

pedro jose da silva neto, vc poderia postar sua regras de controle do DSCP 56, Pois as que no forum não conseguir colocar, eu dei uma conferida nós plugs e tem pelo menos 20 ou 21 sem a Abort marcada, maque alguns e outros não.

2012-11-06 10:38:30
pedro jose da silva neto

InternetViaRadio , vc compra os filmes originais para locadora ?

se compra , e for filme de locadora , no caso como a locadora vc tem o direito de alugar ?

no caso se vc distribuir na sua rede provada e vc tiver a copia horiginal entao teoricamente vc tem o direito de vender ele na sua rede ?

mais por ser original vc nao poderia reproduzir atraves de uma copia ?

vlw ...

Mostrando 1011 a 1020 de 2041 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)