Ok Henrique, vou fazer isso.
Marcel, tambem percebi isso e não são poucas não que não tão fazendo cache.
pegue um print onde tinha poucas.
JR, queria ver a URL completa pra entender porque o plugin não foi acionado, comparando com as condições de ativação do plugin, não seria correto afirmar que não esta cacheando, porque o objeto está sendo cacheado (veja o icone jóia represetando isso), porém sem acionamento do plugin.
Se o plugin pegar ele não vai fazer distinção de servidor (A B ou C), por exemplo:
- a.facebook.com/imagem.jpg
- b.facebook.com/imagem.jpg
- c.facebook.com/imagem.jpg
Se a primeira requisição for feita no servidor A e segunda no B, só vai dar HIT se o plugin tiver sido acionado (vide bolinha cinza escuro ou azul "dynasig").
pq acontece isso no meu cache Informações do Servidor [Uptime: 1 dia, 15 horas, 2 min e 4 seg,
Informações do Cache [Uptime: 9 horas, 21 min e 22 seg]
henrique esta com uma deficiencia se o cara abrir varios vidios ele nao cachea fica todos com x nocacheable antes aparecia quqntos clientes estava usando o mesmo vidio
joaquim t cruz, posta um print ai pra gente pode dá uma analizada.
Posta um Print da visão Geral e objetos Pendentes
4shared repetindo a mesma musica sempre no player, o que pode ser?
Obrigado, Jr Informatica pela ajuda e suporte nas configurações no Mikrotik para o cache full Speedr, plugins, ficou otimo 100%.
amigos do forum gostaria da opnião de vc´s como referencia, gostaria de em uma das minhas tores usar nanostation m2 como painel setorial, colocar uns 4 ou 5 para cobrir toda a area, alguem usa esses equipamentos dessa forma? alguem já usou?
P.S: eu sei que painel OIW sai muito melhor, mas é que a grana tá curta, queria fazer assim, lá uso uma omine, comprar 1 ou 2 e ir colocando aos poucos até fechar os 360º com 6 nanostation.
Alguem tem experiencia pra me passar ai.
Agradeceço desde já
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)