Liberada versão - Speedr 0.9.0 final

Mostrando 981 a 990 de 1140 registros

2013-01-08 02:36:12
JR Informatica (Placido Júnior)

lembrando que nessa torre tenho tenho 20 clientes com omine oie de 14dbi e um bullet m2. e tá funcionando legal. as vezes em horio de pico fica lento emtão pensei em dividir os clientes emtre 6 nanostation o que vc´s acham?

2013-01-08 11:22:46
pedro jose da silva neto

License Level: 3

colega JR , eu uso uma nano M2 como painel em uma torre ja faz mais de um ano com certeza , nunca tive de mexer nela , ate hoje so trabalho , o bom e que ela e polarização Vertical e Horizontal , vc pode colocar a antena em qualquer posição , ja tive caso de inverter a antena por problema de interferência , e fica tudo blz ...

so nao use nanoloco , a nanoloco so funciona de cliente ...

vlw :)=

2013-01-08 11:37:02
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5

Henrique uma questão levantada por vários usuários aqui e agora constatei esse problema.

Vamos lá, conforme todos citam que desejam uma "política de remoção" para os arquivos, de forma que possamos configurar. Isso é de grande urgência, aqui um dos meus servidor chegou nas capacidades dos HDs tenho 4 HDs de 1TB, ai certamente o sistema começou a realizar a tarefa de remoção, mas em um horário impróprio, ai minha CPU foi para 99%, navegação lenta, servidor travou, reiniciou e agora a CPU fica lá nas alturas.

Então...

Precisamos configurar isso, pois assim fica inviável, tenho mais de 3 mil clientes neste servidor, com média de 1500 online, ai já viu o transtorno. Parei o cache e to aguardando ele ver se volta.

Para não vir dizer que é máquina, para teste coloquei HDs vazios e fica tudo tranquilo.

2013-01-08 13:33:59
IRMAOS VENANCIO & SOUZA INTERNET VIA RADIO ME

License Level: 4

Alguem pode me tirar uma duvida? porque quando coloco para fazer um sniff em meu ip pelo speedr, ele lista todos os meus pedidos... acontece que todo pedido ao site do facebook nao aparecem na lista de sniff.. o que acontece?

Abracos.

2013-01-08 15:51:41
joaquim t cruz

da uma olhada ae

2013-01-08 16:42:25
pedro jose da silva neto

joaquim , essa e facil ...

olha o tamanho dos arquivos , e menor que 4k , se vc deixou o arquivo tamanho padrao pra ataxar os hds que e de 64k , tudo menor que 64k sera jogado fora , nao cacheado ...

aqui no meu ta ataxado com 6k e ta perfeito ...

vlw :)=

2013-01-08 19:01:39
pedro jose da silva neto

resetou o core , interceptaçao desligada ...

2013-01-08 21:19:18
Central Net
Beta tester

JR uso as nano M2 e funciona bem, eu tenho uma torre que ta com 4 nano e ta funcionando legal, coloquei so 4 para nao gerar muita poluição, mas com as 4 ja cobre os 360 tranquilo. olhe no meu Face la tem fotos.

2013-01-08 21:28:18

eu vi Central Net, vc poderia me da mais informações sobre a cobertura de sinal dele, cliente mais longe que vc tem conectados nele, coloca mais informação ai amigo

aqui é uma cidade pequena meus cliente mais longe e de 800m a 1km. será que vai funcionar bem

2013-01-08 21:29:08

Central Net da uma olhada lá no topico dos betas. e me diz alguma coisa sobre o que postei lá. se vc já tinha visto.

Mostrando 981 a 990 de 1140 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)