Ola senhores ,
Bom da primeira vez que instalei o speedr assim que começou o trafego da rede comoçou o deley o google gastando mais de 40 segundos pra carregar a tela inicial, as pesquisas so te redireciona para o site depois de clicar umas 2 vezes no endereço escolhido!
Bom pra nao ter duvidas formatei o server tanto do bfw quando do speedr deixei o bfw rodando sozinho por 2 dias e essa madrugada pus o speedr , o problema continua , clicou pra abrir o google gasta um tempao com a tela parada se mando abrir novamente ela abre!
A maquina server e um atlhon de 1 nucleo com 4 gb de ram ddrII.
Ola senhores,
Agora as 10:29 o uso do link de internet marcado pelo speedr fica variando de 4mb ate 9.5 mb,
a pagina do google ta gastado mais de 2 minutos para carregar e no fim da pagina nao pode ser exibida , se digito um endereço ex www.uol.com.br a pagina esta carregado pior que discada !
Bom senhores oque posso fazer pra solucionar isto ?
Meu link e de 10 mb
Ola Senhores
Bom agora as 11:09 tive que retirar o speedr fico insuportavel a navegaçao . as pesquisas do google quando se clica nos links nao abrem ficam estaticas, se digitar o site direto gasta mais de 3 minutos pra abrir quando nao da erro!
Agora sem o speedr voltou ao normal.
Rafael jà verificou se existe a opção de usar o HD no modo AHCI na Bios da placa mãe?
Se encontrar esta opção habilite-a, vai dar grande diferença. Os seus discos de cache e do sistema são sata? Qual DNS utiliza ai é local?
Tem uma screenshoot no memomento que estava lento da parte de discos?
Ola Henrique,.
Os dns que uso sao os da operadora , meus hds sao sataII um de 80 gb sistema e um de 500 gb cache todos sataII 7200rpm
vou colocar o speed novamente na rede e tirar o print pra vc .
Abr
Rafael, sem o speedr notou alguma latencia em sua rede, algum irregularidade ou apenas com o speedr? sua rede é wireless ou fisica?
Rafael, observe durante o periodo de lentidao os objetos armazenados e verifique se
ele nao esta lotado de downloads de windows updates e updates de antivirus, etc.
Acontece que esses updates continuam sendo baixados mesmo que o cliente desconecte, e
voce precisa ter um controle de banda deste DSCP especifico (DSCP 56), para um valor fixo,
no seu caso acredito que 1MB seja suficiente.
Ola Thalles.
Sem o speedr minha rede esta normal , minha rede esta assim:
Link-->speedr-->BFW-->Switch-->Aps-->Clientes e tenho a rede do ti que e cabeada e entra neste switch entao todos os testes sao feitos via rede cabeada
Prints do funcionameto e dos hds com 15 minutos de speedr ligado ( minha placa mae nao tem opçao de abilitar ahci)
Ola Guilherme.
Acontece que esses updates continuam sendo baixados mesmo que o cliente desconecte<
Caso seja ceta essa sua afirmaçao, no grafico de consumo de internet nao deveria estar acusado o uso completo do meu link?.
teve momentos de lentidao que o trafego estava em 2mb meu link e de 10 mb .
Fiquei devendo no outro post a print do uso de hd .
Descupem pela bagunça.
Ok, Poderia ser exatamente o que o Guilherme informou, mais o que vc disse mata essa possibilidade. Não entende bem essa sua topologia, na atual versão o speedr não suporta Bridge, entao como é que vc colocou ele entre seu link e o BFW? Pq não faz um redirecionamento pelo BFw apenas dos pacotes com destino a porta 80 TCP para o speedr?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)