As versões RC visam mostrar o trabalho que estamos fazendo nas novas versões, portanto não recomendamos seu uso em produção, se quiser testar recomendamos o uso de outro hardware que não o de produção
Essa versão traz correções de instabilidade do núcleo de cacheamento e correção de instabilidade de que impedia de atachar os discos.
Link Atualização da 0.9.0 RC7 -> 0.9.0 RC8 Download
MD5: 96c5b9af1d1696aa01ed9aaf3fc2fb9c
Link ISO 0.9.0 RC8 Não disponível, utilize versão mais recente
MD5: 1036eb052503050367b5c590335c3f8a
Dica: Se estiver usando a versão RC6, aplique a atualização da versão 0.9.0 RC7 e após a atualização 0.9.0 RC8.
Testando ... ;P
Oi Guilherme.
Eu tenho a rede toda roteada rodando OSPF. Estou rodando o TPROXY em modo bridge com duas interfaces. Quando estava configurando o SpeedR eu quebrei um pouco a cabeça quando li o tópico http://www.speedr.com.br/forum/view?id=1498 la deu a entender pelas regras do mikrotik que deveria ter uma rota apontando para o Speedr, depois eu vi que na minha topologia não precisaria das regras, depois entendi que o speedr dever ter um IP com acesso a internet setado na bridge para funcionar e que ele deveria conhecer as minhas rotas internas. Depois de configurado isso esta tudo certo. Vou postar algumas telas da minha máquina.
Oi pessoal.
Já estou aqui denovo.
Tenho o SpeedR em modo TPROXY, funcionando normalmente. Mas estou com um cliente tentando acessar um ftp e não consegue. Fiz um teste em laboratório e verifiquei que o SpeedR tenta logar antes do cliente, conseguentemente o cliente não consegue acessar o ftp. Tentei colocar ele como lista de exeção mas não deu certo.
já coloquei o meu em produção também!!
Henrique, peço á vocês que olhem a questão dos "CAPTCHA" de alguns sites, por exemplo o da fazenda.mg.gov.br pois tenho que deixar sem cache justamente por causa disso..
e alguns outros sites que precisam disso também pois não troca a imagem.. #FICAADICA.
Quem está com a 9Rc6 tem que aplicar a Rc7 reiniciar depois Rc8 e reiniciar?
Já tá na produção aqui.
bom a primeira vista, esta dando maior economia de todas as que ja instalei, em apenas 1 horae 15 minutos ( levando em conta que estamos nu horario pico que e o meio dia) ja esta dando 60% achei que esta rapido como a verção rc7, mas a economia melhorou, e muito como estava na verção 0.8.
acho que esta indo bem, tambem demorou menos que todas as anteriores para atachar os hd´s, sem nenhum problema , foi tranquilo....
parabem´s ate o momento estamos 100% estavel, e rapido... vamos ver como se comporta com up time maiores...
Testando em grande escala...
tava com a RC6 atualizei pra RC7 normal quando atualizei pra RC8 o servidor travou... reiniciei e ja ta operando, amanha posto o resultado...
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)