As versões RC visam mostrar o trabalho que estamos fazendo nas novas versões, portanto não recomendamos seu uso em produção, se quiser testar recomendamos o uso de outro hardware que não o de produção
Não postem nada relacionado a versões anteriores neste tópico, recomendo que postem em "Ajuda e Suporte" ou no tópico da versão em questão. Os que descumprirem terão seus posts APAGADOS, para o bem da organização do tópico.
A versão 0.9.0 Release Candidate 19.3, traz pequenas correções para problemas encontrados na RC19.2, provavelmente a última versão antes da final estável, estaremos atentos aos comentários para correções finais no sistema.
Que Blz equipe...gostei, parabéns!
Baixado, breve testarei.
p.s.: posso restaurar meus plugins da 19.2 ou precisarei refazer tudo novamente por causa da adição da nova flag?
Instalando! Em breve noticias
baixando e instalando
Baixando e logo estará instalado.
Vai sair atualização da RC19.2 para RC19.3, para não precisar reinstalar?
2 pequenos problemas aqui comigo:
1 - Mais de 20 min e ainda nao reconheceu a licença.
2 - Aplico as configurações na rede e o mesmo volta com a mensagem para aplicar novamente.
Solução encontrada:
1. Coloquei a nova chave no site troquei o nivel da licença.
2. Apos reconhecer a licença ele aceitou aplicar as alterações.
Na hora de atachar os discos fica sempre a mensagem de speedr esta parando deve demorar alguns minutos, ai passa varios minutos e nada, solução - Volta pra qualquer outra pagina e depois retorna pra armazenamento local que ja aparece atachado.
Esta versao resolveram os bugs dos videos do Youtube que ficam dando pau toda hora?
C. Ribeiro, estou fazendo testes aqui agora com o youtube ate o momento esta 100%, sem mensagem de erro ou travadas. Dando HIT normal nos arquivos que ja estavam em cache.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)