Galera tai o backup dos meus plugins para a versão Speedr 0.9.1 final. pra que quiser testar aqui ta funcionando bem. tenho 27 plugins diferentes, vou posta ele separados pra quem quiser so eles, pra quem quiser o backup completo tai. ufa deu trabalho pra incluir todos esses anexos de 1 por 1, se tivesse uma opção pra colocar varios de uma so vez.
Central Net, após a aplicação desses é necessário aquelas regras de marcações para o devido funcionamento? Ou elas funcionam sem marcação de pacotes no mikrotik?
obrigado por compartilhar!
Qual desses plugins deu o problema de banner trocado?
Central Net não é possível fazer um único backup com todos os plugins? Caso sim disponibiliza pra galera tb. vleu
Central agradeço muito, aqui fico lega te rolando mais HIT. So queria pedir uma coisa como tiro a logo d vcs do site do google ou poderia mostra como mudo pra colocar aminha, pq tem uns clientes perguntado e mostra o numero do telefone d vcs, tem cliente que ate acha q foi invadido rsrs.
Central, nao pedindo de mais, mas pode colocar em um unico arquivo os plugins?
Francisco das Chagas Filho vc precisa colocar as regras pra fazer as marcação correta e controle de cada plugin. por exemplo as regras funcionam assim: tudo que vem do dominio YOUTUBE e marcado como DSCP12, ai e definido uma velocidade X para tudo que vim com essa marcação e no plugin do YOUTUBE tambem esta configurado YOUTUBE como DSCP12 ai todos os arquivos terão a velocidade X que vc definiu nas regras.
BRUNO SAMUEL C. DE FREITAS e so desabilitar os seguintes plugins 300 301 302 303 304 305 ou vc pode entrar nas configurações dele e na aba condição de ativação tem a URL da minha logo, vc pode postar uma imagen do mesmo tamanho da minha em um site qualquer, ai so substituir a minha URL que esta no plugin pela sua que postou. ai vai aparecer sua logo.
SevenTel ja tem nos anexos o backup de todos os plugins nome do aquivo plugins-50FC2FB1
Bom dia Central net será que tu poderia mim ajuda em colocar a logo , eu uso o meu mk-auth em cima do dominio do registroBr será que eu poderia colocar a imagem em cima do mk-auth e pega a url?
Gabriel.Net nunca coloquei a imagem no MK-auth, mas e simples vc so precisa colocar a URL da sua imagem no lugar da minha que ta no plugin, lembre de apagar o cache do navegador antes de testar, pois a logo do google fica salva no cache do navegador. eu sempre posto minhas imagens no 4Shared. e sempre funciona bem.
Central Net post ai suas regras de marcação e definição de velocidade.
CentralNet legal seus plugins mas vou lhe dar uma dica.
Faça os plugins mais especifico você está os fazendo muito genéricos e para servidores de grandes provedores isso gerará muito consumo de processador e ram.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)