Plugins -Central Net- Versão Speedr 0.9.1 final

Mostrando 1 a 10 de 85 registros

2013-01-20 15:58:38
Central Net
Beta tester

Galera tai o backup dos meus plugins para a versão Speedr 0.9.1 final. pra que quiser testar aqui ta funcionando bem. tenho 27 plugins diferentes, vou posta ele separados pra quem quiser so eles, pra quem quiser o backup completo tai. ufa deu trabalho pra incluir todos esses anexos de 1 por 1, se tivesse uma opção pra colocar varios de uma so vez.

2013-01-20 18:15:58
Francisco das Chagas Filho

License Level: 5
Reply  

Central Net, após a aplicação desses é necessário aquelas regras de marcações para o devido funcionamento? Ou elas funcionam sem marcação de pacotes no mikrotik?

2013-01-20 18:34:00
Moisés
Cliente
License Level: 2
Reply  

obrigado por compartilhar!

Qual desses plugins deu o problema de banner trocado?

2013-01-20 20:19:01
Cassiano Kublick

Reply  

Central Net não é possível fazer um único backup com todos os plugins? Caso sim disponibiliza pra galera tb. vleu

2013-01-20 22:35:59
BRUNO SAMUEL C. DE FREITAS

License Level: 3
Reply  

Central agradeço muito, aqui fico lega te rolando mais HIT. So queria pedir uma coisa como tiro a logo d vcs do site do google ou poderia mostra como mudo pra colocar aminha, pq tem uns clientes perguntado e mostra o numero do telefone d vcs, tem cliente que ate acha q foi invadido rsrs.

2013-01-20 23:42:07
SevenTel

Reply  

Central, nao pedindo de mais, mas pode colocar em um unico arquivo os plugins?

2013-01-21 00:29:24
Central Net
Beta tester
License Level: 3
Reply  

Francisco das Chagas Filho vc precisa colocar as regras pra fazer as marcação correta e controle de cada plugin. por exemplo as regras funcionam assim: tudo que vem do dominio YOUTUBE e marcado como DSCP12, ai e definido uma velocidade X para tudo que vim com essa marcação e no plugin do YOUTUBE tambem esta configurado YOUTUBE como DSCP12 ai todos os arquivos terão a velocidade X que vc definiu nas regras.


BRUNO SAMUEL C. DE FREITAS e so desabilitar os seguintes plugins 300 301 302 303 304 305 ou vc pode entrar nas configurações dele e na aba condição de ativação tem a URL da minha logo, vc pode postar uma imagen do mesmo tamanho da minha em um site qualquer, ai so substituir a minha URL que esta no plugin pela sua que postou. ai vai aparecer sua logo.


SevenTel ja tem nos anexos o backup de todos os plugins nome do aquivo plugins-50FC2FB1

2013-01-21 00:38:52
Gabriel.Net

License Level: 3
Reply  

Bom dia Central net será que tu poderia mim ajuda em colocar a logo , eu uso o meu mk-auth em cima do dominio do registroBr será que eu poderia colocar a imagem em cima do mk-auth e pega a url?

2013-01-21 00:46:30
Central Net
Beta tester
License Level: 3
Reply  

Gabriel.Net nunca coloquei a imagem no MK-auth, mas e simples vc so precisa colocar a URL da sua imagem no lugar da minha que ta no plugin, lembre de apagar o cache do navegador antes de testar, pois a logo do google fica salva no cache do navegador. eu sempre posto minhas imagens no 4Shared. e sempre funciona bem.

2013-01-21 15:57:05
Cassiano Kublick

Reply  

Central Net post ai suas regras de marcação e definição de velocidade.

2013-01-22 12:14:40
Rodrigo Fernandes Miniello

Reply  

CentralNet legal seus plugins mas vou lhe dar uma dica.
Faça os plugins mais especifico você está os fazendo muito genéricos e para servidores de grandes provedores isso gerará muito consumo de processador e ram.

Mostrando 1 a 10 de 85 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)