Após atualizar o sistema reiniciará automaticamente
Enviem suas sugestões e críticas para os nossos canais comunicação: Abertura de Ticket de suporte através do site, e-mails contato@speedr.com.br ou suporte@speedr.com.br ou para falar com nossa equipe ligue para (67) 3201-1173
Download Speedr 1.0 Build 113
Hola gente, actualice mi servidor, y ahora tengo el siguiente error, que podrá ser??
Este error se produce cuando la interfaz web no se ha inicializado.
Si persiste, le pido que abra un ticket de soporte indicando los accesos a su servidor, por lo que puedo comprobar lo que está sucediendo.
Eu também atualizei e depois de reiniciado ele apresentou a mesma tela de defeito. Eu uso 112 e atualizei para 113. Eu formatei e instalei de novo a 112 e tá rodando normal agora, já a 113 não funcionou.
aki tbm ficaou desse jeito
Poxa tomara que resolvam logo isso!! Ainda não atualizei to esperando uma decisão concreta!!
Instalado, testando!
Alguém já atualizou pelo speedr da certo? ou vou ter que formata e reinstalar de novo?
Atualizar usando o sistema de atualização do próprio Speedr da erro no sistema. O que pode ser feito para corrigir esse problema sem ter que formata?
Instalação do zero, com erro tmb, queimando em 2 midias, Qual o segredo dos pcs da equipe speedr? Nos deles funcionam e no nosso não.
Voltei a versão 112, sem erro algum de instalação.Não percam seu domingo, eu estraguei do meu funcionário.
Aqui não funcionou, desligado.
Domingo perdido aqui também, mas tudo bem.
Pedimos desculpas a todo mundo, ocorreu um erro no envio nos arquivos para o servidor da Amazon (AWS).
Já corrigimos os arquivos corrompidos e atualizamos diversos clientes, podem atualizar ou instalar normalmente.
Quem teve problema, no update do Speedr, pedimos que abra um ticket de chamado, informando o acesso ao servidor, que iremos corrigir manualmente, para evitar o trabalho de reinstalação.
Estaremos disponíveis, hoje (domingo, até o final do dia), para realizar este procedimento.
Pedimos desculpa, pelo transtorno.
Como faço para fazer um downgrade para a versao 112.
Não concigo atuar no menu \"armazenamento local\"
Marcello, conforme ticket, efetuei a atualização do seu sistema, peço que verifique.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)