Após atualizado o sistema reiniciará automaticamente
Enviem suas sugestões e críticas para os nossos canais comunicação: Abertura de Ticket de suporte através do site, e-mails contato@speedr.com.br ou suporte@speedr.com.br ou para falar com nossa equipe ligue para (67) 3201-1173
Download Speedr 1.0 Build 107
Vamos la!!! mais uma queimando a iso no cd. Tomara que desta vez eles não apaguem as minhas opiniões e sugestões sobre o software porque estou, na verdade estamos pagando pra testar
Amigo, porque não utiliza o metodo de update atraves do proprio servidor, atualizei o meu e so tive que trocar a senha do Admin depois.
Aguardando alguém testar o modo TProxy em bridge e postar se funcionou!
Boa Tarde amigo , segundo informaçoes do Henrique, o modo Tproxy WAN E TPROXY LAN está ok, eu ainda nao testei.
Peço ao Team do speedr que poste pelo menos um manual básico de configuração rede.
Valeu Moisés!!! Estou testando aqui!!!
Exemplo de topologia:
=Roteador (192.168.210.1/24)= --[WAN]-- =Speedr (192.168.210.2/24)= --[LAN]-- =SWITCH CLIENTES (192.168.210.x/24)=
Passo-a-passo:
- Abra o \\\\"Controle de Rede\\\\"
- Adicione uma bridge
- Arraste as interfaces WAN e LAN para cima da bridge criada
- Clique na aba \\\\"IPs\\\\" e adicione o IP na bridge (no exemplo acima 192.168.210.2/24)
- Abra \\\\"Interceptação\\\\" e clique no Wizard
- Escolha o modo interceptação \\\\"TProxy\\\\", clique em avançar
- Escolha as interfaces WAN e LAN e Salve.
Obs: A rota (gateway) dos clientes deve ser o IP do roteador (no exemplo acima 192.168.210.1)
Espero ter ajudado!
Não conseguir fazer essa configuração TPROXY EM BRIDGE na versão do mikrotik 6.xxx
Screenshoots
Testes com cargas de até 1GBps com hardware de baixo custo.
Instalado e funcionando aqui!
Agora sim, tproxy em bridge, mas a minha 0.9.1 está tão boa (incluindo youtube) que estou com receio de trocar, irei esperar a galera testar...
Pablo, boa noite. Recomendo fortemente que Instale aí... Tenho certeza que renderá muito melhor. Qualquer detalhe é só voltar para sua versão antiga... O conteúdo de cache é aproveitado. Ou seja, nada a perder. Obrigado.
Parceiro qual o segredo pro youtube, pq o meu quando ta ligado o plugin do youtube ele começa a carregar e depois trava, como faço p resolver isso? Eu uso link dedicado aki, so que meumdns eu uso o 8.8.8.8 e o séc 8.8.4.4\' nao uso o dns da empresa que fornece o link, seria isso? So que o que nao funciona e so o youtube em qualquer versão, so n testei a 1.0.107 e a 1.0.106 ficou legal aki n, a que funcionava beleza era 0.9.1 menos o youtube e claro, desculpe a intromissão e q ta um dilema isso.
testando.... obrigado por implementar o servidor DNS e outros pedidos
até agora... tudo ok.
Qual o servidor de DNS usado? Bind , Unbound? Podem revelar?
Olá Ricardo, o servidor de DNS utilizado foi o Unbound!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)