Henrique... Ao tentar visualizar os Objetos Gravados, exceto do CACHE01, o sistema retorna: Erro ao carregar informações.
configuraão servidor dns por favor? ou esta pronto? meu ip clientes 192.168.5.0/24. obrigado
Hola enrique por favor podes explicar como se implementa el servidor de dns y si tenes imagen de alguno funcionando mejor. agradecido de tu respuesta.
Rodando legal! O único problema que encontrei até agora foi o Youtube \"Móvel\" que não está funcionando, não consigo ver vídeos do Youtube no iPhone nem no iPad, será que é alguma configuração?
Mais alguém com esse problema?
vai em \\"ação do plugin\\" ativa o delayedabort (aqui coloquei 30 min) que resolveu.
Muito obrigado Luiz!!!! Coloquei 1 minuto aqui resolveu!!!
Eu uso esse editado por mim, v 0.9.1, 0 problemas no youtube.
Consegui aqui Pablo, valeu pela ajuda!!!
Pessoal, podem testar por favor o Box em Java, que já conta com diversas funcionalidades?
O ícone dele está no canto inferior direito na interface, ao lado do relógio.
não consegui logar nele com senha e login admin
aki ta fucionando
Vou testar!!
Bom dia!! Colegas do desenvolvimento me tirem uma dúvida por gentileza! Pq o plugin (62-Extensoes genericas) não está fazendo cache de imagens no formato .png e.jpeg? E se colocado a extensão no plugin em alguns sites fica aparecem imagens distorcidas!
Dica! Para os colegas que estão usando o server dns, coloquem 0.0.0.0/0 deny e evitem assim consultas externas ao seu server dns!
Não entendi!! onde isso ae, no Speedr?
Exatamente! No Speedr!
golera , estou querendo instalar aqui , mas no momento estou com a vercao 9.1 . queria saber se e preciso formatar meu hd de cache , pois tenho 50 gb de cache , fico meio triste em apagar tudo ,, sera que o cache da 9.1 funcionara bem nessa nova vercao .. ? obrigado... ha alguem ai poderia me diser em relacao ao youtube se ta funfando legal ?
Juliano, boa tarde. Pode instalar sim, que aproveitará grande parte do cache. Se tratando do cache da 0.9. pouquíssima coisa não será aproveitada.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)