Estou com dificuldades de instalar o sistema em um SSD modelo sh103s3/120g, alguém pode ajudar? Aparentemente instala, mas não da boot.
Ernane, não vejo razão pra não funcionar, na configuração da BIOS esta fazendo boot pelo SSD?
Obrigado pela resposta. Vou tentar novamente e tomar nota do erro caso apareça.
Andei pesquisado tem muita gente reclamando sobre este erro relacionado ao FreeeBSD. (\"Não a driver genérico\") Corrija-me se estiver errado e qual seria a solução?
unable to find device node for dev ad4s1b in /dev! The creation of file systems will be aborted
A equipe speedr, bem que poderia presentear as crianças com um foguete novo!
meu speedr quando ativo so abre o facebook.
Flavio provavelmente alguma configuração errada, ou regra de redirecionamento, verifique se a sua rede esta cadastrada em Layer 7 e no Controle de DNS, abra um chamado com mais detalhes para que possamos ajuda-lo.
as regras são as mesmas do site de vcs ja mudei pra outras e sempre para a navegaçao, nao adicionei minha rede em layer 7 pq li aqui no forun q nao precisava mais fazer o cadastro das redes
aqui funcionou bem alguns dias e parou tudo aff. acho que o speedr morreu mesmo ...
vou aguardar mais esse mês para ver como fica se n der vou mudar.
A build 108 esta em testes, estamos focando na estabilidade, ate o momento os resultados são ótimos.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)