Liberada versão de testes - Speedr 1.0 beta build 107

Mostrando 41 a 50 de 56 registros

2013-10-05 22:23:46
geremias moreira

License Level: 3
Reply  

atencao desenvolvedores se pudessem dar uma olhadinha na versao seria bom pq youtube google gmail depois de 1 dia de uptime fica lentissimo e asvezes nem abre ja usei tudo que e dns e nada e e so com esses sites eu percebi tambem que quando os mesmos fica lentos aparece um monte de telinhas vermelhas no canto direito da tela de gerenciamento do speedr com algums erros e o processamento vai la pros 24% e fica por la dai pra voltar a abrir youtube e google so reiniciando aqui o problema e so esse no mais eu sou cincero numca vi tanto hit junto em toda minha vida rsrrs uma bala mesmo ate pulei dos gatos pra ca de novo kkk resolvendo essas besteirinhas ai pra min e o cache

2013-10-06 22:55:55
geremias moreira

License Level: 3
Reply  

poxa galera eu tava ate animado mais o baguio ta louco aqui sempre depois de 1 dia de uptime o trosso fica lento de mais fica aparecendo umas mensagems de erro em vermelhoe e o processamento fica travado em 22 23 % dai fica dificil navegar confere o print ai

2013-10-07 03:26:58
Guilherme Alves
Developer
License Level: 0
 

Geremias, ja identificamos esse bug e estamos corrigindo pra proxima atualizacao!

2013-10-07 09:39:02
JOSE ADAILSON NETO ME

Reply  

Parece quanto mais se mexe no speedr ele volta a estaca zero, o forum idem, não se consegue mais encontrar nada por aqui.
estou procurando as regras de redirecionamento do speedr e não acho, acho que os desenvolvedores deviriam para de querer colocar de tudo que se pede aqui no forum e se concentrar no que já tem.
E tem outra todos todos os cache nacional que tentei implementar, cai no mesmo erro em querer cobrar pela implementação do seu produto, ora se já nos é cobrado por uma licença de uso, em nem um deles se coloca um manual correto das regras e que funcione por mais leigos que muitos sejam.
é só minha humilde opinião, desde já agradeço se algum de vocês postar as regras em paralelo.

2013-10-07 11:43:53
juliano ramos

 

parcero segue as regras ai ,, obs altere os ips das regras com ip do seu servidor ok .. aqui esta funcionando normal




regras de redirecionamento do speedr em paralelo com mikrotik


regra do mangle

/ip firewall mangle add action=mark-connection chain=prerouting comment=\"if addrlist = speedr-redirect -> mark connection [connmarkspeedr-redirect]\" disabled=no dst-address-list=!intranet dst-port=80 new-connection-mark=connmarkspeedr-redirect passthrough=no protocol=tcp src-address-list=speedr-redirect

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
regra do nat

/ip firewall nat add action=dst-nat chain=dstnat comment=\"if [connmarkspeedr-redirect]-> redirect [192.168.254.2 tcp.dst=3128]\" connection-mark=connmarkspeedr-redirect disabled=no dst-address-list=!intranet protocol=tcp to-addresses=192.168.254.2 to-ports=3128

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
adress list

/ip firewall address-list add address=192.168.88.0/24 comment=\"\" disabled=no list=intranet

/ip firewall address-list add address=192.168.88.0/24 comment=\"Regra webcache\" disabled=no list=speedr-redirect
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
MASQUERADE INTRANET

/ip firewall nat add action=masquerade chain=srcnat comment=\"Masquerade intranet\" disabled=no dst-address=!192.168.254.2 src-address-list=intranet

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
MASQUERADE SPEEDR


/ip firewall nat add action=masquerade chain=srcnat comment=\"Masquerade speedr\" disabled=no dst-address-list=!intranet src-address=192.168.254.2


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

2013-10-07 11:49:23
juliano ramos

 

obs : depois de colocar as regras em new terminal , nao se esqueca de desabilitar a regra de mascaramento do rotspot ok

2013-10-07 13:16:01
Edmilson Brites
Staff
 

Bom dia JOSE ADAILSON NETO ME,

Segue link de videos demonstrativos das configurações utilizando Mikrotik:

Redirecionamento dst-nat

Redirecionamento mark-routing

2013-10-07 10:36:13
Valério Figueiredo

License Level: 2
Reply  

Bom Dia, JOSE ADAILSON NETO ME

Segue link regras em paralelo:
http://community.brbyte.com/forum/view/post/352

2013-10-08 11:48:09
Everton Ramos
Client
License Level: 5
Reply  

Seria muito bom um Plugin para Instagram, aqui na minha rede ele gera muito tráfego. Imagem em anexo.

2013-10-08 17:02:35
tiago das neves rodrigues
Client
License Level: 2
Reply  

Tem hora que não consigo acessar, fica nessa tela toda vida!

2013-10-08 17:16:10
marlos

Reply  

pessaol que estao usando as verçoes qual a melhor que tao usando a 107 deu problema aki

2013-10-08 20:18:39
marlos

Reply  

pessoal do suporte meu cache tava ligado a 6 dias hoje quando fui ver tava dese jeito o hd reiniciei e ficou do mesmo jeito agora nao ta cacheando nada como vcs ver na imagem

2013-10-09 11:15:01
Edmilson Brites
Staff
 

Bom dia Mtas,

Peço que abra um ticket de suporte para que possamos analisar.

2013-10-09 11:42:14
marlos

 

valeu edmilson mas nao esperei e formatei o hd vou ver denovo se acontece ja 2 veses q acontece

2013-10-10 15:11:49
geremias moreira

License Level: 3
Reply  

quanto tempo demora para sair a nova atualização?

2013-10-11 15:37:53
Multlan Service

Reply  

aquardando um iso mais estavel.

Mostrando 41 a 50 de 56 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)