Liberada versão de testes - Speedr 1.0 beta build 107

Mostrando 31 a 40 de 56 registros

2013-10-04 10:48:57
Jeffson Rodrigues

License Level: Free
Reply  

Fico no aguardo! Tive que ajustar alguns aqui e criar outros! Economia tava muito... muito baixa comparada a 0.9.1! Deveria ter esperado um pouco!

2013-10-04 10:52:36
Jeffson Rodrigues

License Level: Free
Reply  

Jean pelo contrário! Está fazendo menos cache! Muito dos plugins estão com sintaxe de captura dos sites desatualizadas, fazendo com que muitos dos arquivos só passem pelo cache mais não são cacheados! Tive que atualizar vários aqui e criar outros tbm! Já relatei isso nos post\'s anteriores! Tirando o Plugin do Youtube q tá pegando até o vento!

2013-10-04 20:00:58
LIFE NETWORKS E COMUNICAÇÃO
CNPJ
License Level: 3
Reply  

Passando para registrar que essa 107 está venenosa..rodando tudo...matando até mosca nos sites do youtube e facebook e dando muitos hits. Youtube leve e não demora para dar hit nos vídeos.. Vamos torcer para que as próximas venham com essa arquitetura e plugins, apenas mínimas correções para melhorar ainda mais a eficiência.

2013-10-04 21:09:31
Anilton Santos
Client
License Level: 3
Reply  

Pessoal eu instalei a nova versão e estou tendo problemas na hora de acessar aos sites google.com; gmail.com; hotmail.com, todos relacionados ao google, alguém com esse problema, e qual a solução?

2013-10-05 01:49:54
juliano ramos

License Level: 2
 

amigo der uma conferida no seu dns , eu usava aqui os dns da google , tava tendo esse problema tambem apenas coloquei meus dns aqui da minha regiao logo ficou 100% , tambem der uma conferia na sua regra de mascaramento do hotspot , com ela ativa nao vai funcionar , quer dizer esse e meus caso aqui precisei desativala para funcionar ...

2013-10-04 21:16:52
Anilton Santos
Client
License Level: 3
Reply  

o youtube travando, já estou me arrependendo de ter trocado a 0.9.1

2013-10-04 23:42:49
geremias moreira

License Level: 3
Reply  

pessoal o google nao abre nem com reza braba sera que alguem pode explicar o que esta acomtecendo tava abrindo bem lento mais agora nao abre mais

2013-10-05 00:07:32
Anilton Santos
Client
License Level: 3
 

conseguir navegar com a regra de redirecionamento do hotspot ativo em NAT

2013-10-05 01:53:02
juliano ramos

License Level: 2
 

problema de dns amigo , troca que resolve , evite usar os dns do google . pois notei aqui que nao ta funcionando bem com essa versao do speedr

2013-10-05 04:27:56
tiago das neves rodrigues
Client
License Level: 2
Reply  

Atualizado!! sistema de update ta funcionando bem d+ em developers. pode lançar releses que atualizo tranquilo!

2013-10-05 11:03:07
juliano ramos

License Level: 2
Reply  

muito bom aqui quase um dia servidor ligado funcionando certinho ,, youtube 100% , pra min esta perfeito assim ,, so lancar a versao final ... .. so nao entendi muito esse novo painel do speedr ,, fico feio demais rsr ,, mas pra min aqui importante e funcionar bem .. veja um print

2013-10-05 13:12:54
wellington palasi

Reply  

meu speedr está Online a algumas horas e até agora está 100% em modo transparente.

2013-10-05 18:10:41
jonesmar

Reply  

por favor, alguem sabe me responder como coloco para funcionar o servidor dns? se possivel bem detalhado? acredito que não seja só eu que estou com essa duvida. obrigado

2013-10-05 19:53:42
Henrique Fernandes Silveira
Developer
 

Boa tarde Jonesmar,

O Servidor DNS do Speedr é um unbound, servidor cache DNS recursivo muito robusto e rápido, devido a implementação de libevent com KQUEUE (API de eventos do kernel do freebsd).

Servidor DNS -> ACL

Redes autorizadas a responder resolução de DNS.
Configure na aba ACL no controle de DNS com as redes (CIDR) dos seus clientes, por padrão as redes privadas já vem cadastradas, geralmente só precisa modificar se estiver usando IP real nos clientes.

Servidor DNS -> Forwarders

Servidores que serão perguntados para resolução de nome, se estiver sem configuração a requisição vai para os servidores raiz.

Você adiciona o servidor de DNS da sua operadora ou o melhor para sua região, por padrão já vem cadastrado o DNS da google 8.8.8.8 e o IP do servidor DNS que configurou na instalação.

2013-10-06 14:21:17
jonesmar

 

obrigado pela resposta.

Mostrando 31 a 40 de 56 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)