Qualquer alteração que faz nos plugins zera o cache em memoria, é um bug ou ja é programado pra fazer isso?
Bom dia Staff! Pessoal sempre fui um cara sortudo em relação ao problemas com Youtube, mas nesse RC verifiquei que os videos em cache quando solicitados pelo Chrome está ocorrendo com maior freqüência o erro. Apenas os em Cache! Mas com outro navegador qq não ocorre. Acredito q já sabem disso mas deixo o registro. De resto excelente! Rodando tudo e com rapidez inigualável com as versões anteriores. Parabéns pessoal!
Oi Alexandre,
Pode verificar se e igual ao problema que acontece no final deste video. Quando testo o Chrome com flash.
http://www.youtube.com/watch?v=4w9eWNtSlGw&feature=youtu.be
Henrique, o plugin da symantec não funciona a muitas versões... e agora esta ainda pior, antes desativava o plugin e funcionava, hoje desativo e não atualiza só se tirar o cache da rede, no mais esta ok por aqui até o momento.
Olá Saulo!! Blz amigo? Parabéns pela iniciativa do vídeo de comparação e testes. É justamente isso q está ocorrendo aqui. Igual ao seu!!! Ao começar carregar do cache dá o erro.
Fora erros frequentes em vídeos do youtube, o sistema não travou até agora. Navegação rápida mesmo nos horários de pico.
Alguma novidade sobre o problema que mencionei
Olá Marcel Braga Bentes, não é problema de navegador não, estou com firefox, quando clico no formatar até aparece o quadrinho cinza escrito Formatando e apenas uma vez até apareceu o quadro amarelo no topo da pagina Formatando ADA2 mas nada foi realizado!
Quanto ao Uptime, até agora pra mim esta igual a rc14 que estava usando, tive um queda com 6h de up e agora esta com 16h, mas a rc14 chegou a ficar mais de 20h ok aqui!
Henrique, dar uma olhadinha em Clientes Conectados, por que aqui tá mostrando sempre um número superior, a título de comparação agora tenho 95 online e está mostrando 297 no SpeedR. Vlw.
Henrique,
Conforme o Alexando falou parece que o problema do Youtube não é só aqui.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)