Alexandre, nos fizemos diversas melhorias no nosso engine de tratamento de objetos parciais, e isso resultou numa grande melhoria de desempenho de abertura de conteudo.
Temos ainda mais otimizacoes a fazer, para deixar a abertura de conteudo parcial e de videos do youtube mais rapida que "link sobrando" :)
Ainda estou na RC13 nenhum problema até agora, os videos no modo flash foram corrigidos? por que no crome não conseguia carregar os videos do cache
se sim amanhã testo essa 15.1 em outro servidor.
bom aqui eu to desde ontem sem sucesso o meu aqui ta normal mais naum tem jeito de fucionar ele mostra que ta licenciado mais nada de roda , isso e D+
é isto ai até agora RC15.1 rodando perfeito Uptime sem zerar a 16 horas redondinho
Seguinte o uptime zerando implica em algo?
o sistema reinicia e as conexões ativas são perdidas. a navegação volta em seguida.
abrir chamado com o ip e senha e orelatorio estar gravdo no speedr aguardo respostas
Aqui apareceu um problema que estava acontecendo na RC11, quando se tenta logar no servidor aparece uma página em branco e não acontece mais nada.
Uptime: 15 horas, 11 minutos e 24 segundos e tudo normal sem resetar nenhuma vez, navegação normal e tudo blz. Mais tarde vou postando mais resultados na hora de pico. Vlw e ótimo dia. Parabéns ai para a turma do SpeedR estão de parabéns melhor versão até agora.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)