Saulo com relação ao youtube depois que ele ta no speedr e vamos ver no chrome ele sai somente metade, depois ele da erro, mais somente no chrome.
Pilitoral,
Ele da erro logo no inicio do video. Dá uma olhada no video abaixo a partir de 10:50.
http://www.youtube.com/watch?v=4w9eWNtSlGw&feature=youtu.be
Eu fiz teste com:
* Firefox sem Flash (html5) - OK
* Chrome sem flash (html5) - OK
* Firefox com flash - OK
* Chrome com flash - Ai que da me...a! ALGUNS videos, começam e depois de 2 ou 3 seg acontece o erro.
Hoje eu estou com o problema de não consegui entrar no SpeedR, quando digita o login e senha ele aparece uma página em branco.
Saulo, aqui também ocorre o mesmo erro. Testado várias vezes.
Saulo,
tu tem algum controle de banda no youtube? se tiver retirar tudo que e controle de banda dele... E testa... E fale o que aconteceu ok?
Saulo deixa ele assim pra gente checar. Não reboota não por favor.
Estou checando o lance do vídeo. Em breve novidades.
Saulo na verdade nunca no inicio, sempre no meio ou proximo disso, mais volto a lembrar somente no chrome.
Estevao,vi este video que você assistiu ai vi primeiro no firefox e no cache com chrome normal vai ai um print.
* agora tem uma obs. de Saulo quanto a flash(html5)!
* aqui eu voltei pra rc15 tava usando rc15.1, porém com processamento alto mais funcionando,( Guilherme e Tiago(staff) me passou uma informação pra que pudesse ser verificada, mas preferir voltar para rc15 porque passei mais tempo sem nenhuma variação!
Bom dia, RC15.1 instalada, por enqnto tudo OK
Apenas HDs ainda como DECONHECIDOS.
www.InternetViaRadio.net
Todos os teste que fiz, não há controle de banda entre o meu cpu e o cache.
Olá Paulo, bom dia! Estou com a RC13, e amanhã instalarei a 15.1, espero mais alguns relatos seus no decorrer do dia vlw?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)