Uptime: 56 minutos e 27 segundos, por enquanto tudo ok. Instalação normal, todos os itens dos menus funcionando e cache funcionando (youtube, bol, uol...) tudo ok até agora.
Bom dia, baixei, queimei e instalei a RC16. Segue prints
Atachei os disco tranquilamente, e reindexou, mostrou q encontrou os objetos da versao anterior, tb mostrou o nome dos discos (fabricante, serial etc corretamente. Tb mostrou tamanho total dos objetos etc etc na interface geral.
Nomeados os erros q encontrei:
1- Print nome erro01
Ocorreu esse erro apos alterar o NTP para tentar atualizar o horario. Depois disso tudo começo a dar errado hauhauah Apartir dai ficou aparecendo a msg conforme erro2 e erro3.
Apos isso nao consigui reiniciar mais, mando aplicar nao aplica, os discos sumiram os nomes, nao redirecionei os clientes vou rebootar manualmente e ver as configrações... posto mais informações mais tarde.
Obrigado Rodrigo, deu pra entender agora o que esta acontecendo, pelo screenshot que postou da "Visão geral", verifiquei que o processo do core esta down (verificando pelo uptime zerado e porcentagem de economia "%" sem numero ao lado), nessa ocasião os plugins não irão aparecer.
Agora sim tenho a visão do que pode estar ocorrendo, vou analisar e colocar uma correção em breve.
Postem feedbacks apenas dos problemas ainda não mencionados, se houverem posts repetidos serão apagados para que eu possa ter uma visão dos problemas e não encher o tópico sem sentido.
Obrigado Paulo e Rodrigo, esse tipo de feedback que postaram que ajuda, bem explicado é esclarecedor. Agora vamos correr atrás agora de corrigir os problemas.
Hayala TVUOL da ok ai também? Pelos testes que fiz aqui está ok.
Também testei aqui e a TV UOL esta funcionando normalmente.
Quanto aos plugins não estarem aparecendo. Aqui ainda continua! Será feito correção e postado uma nova ISO ou ou um Update?
Henrique Fernandes Silveira, dar sim, tudo ok com a TV UOL.
Henrique... mas uma coisa... Meus HDs sao de 1Tera certo, na pagina informa 931.51GB até ai tudo blz, mas a nova ferramenta de informar o tamanho max utilizavel, deixei em 100% OK... olha qnto ficou !!
Online em: [/cache00] Tamanho total : 745.21GB !!!
Apenas me informe se a informação esta correta, assim outros nao perguntaram okk !!!
Obrigado e bom trabalho !!!
Henrique Fernandes Silveira
Developer
Há 39 minutos
Postem feedbacks apenas dos problemas ainda não mencionados, se houverem posts repetidos serão apagados para que eu possa ter uma visão dos problemas e não encher o tópico sem sentido.
AULA DE FIREWALL, FAVOR CRIAR UM TOPICO PARA O MESMO !!!! VAMOS NOS ATENTAR A SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS ENCONTRADOS NA VERSAO RC16... POR GENTILEZA !!!!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)