ATENÇÂO: Já sabemos que a atualização, está com problemas, portanto não reportem feedback da mesma, apenas da reinstalação com a ISO
o meu aqui do nada deu a louca ta falando que a senha esta errada , agora foi que deu era melhor eu ta quieto aonde eu tava mesmo....
esta aparecendo isso aqui -> 0x01 - O sistema ainda pode estar inicializando, aguarde alguns minutos e tente novamente!
ei será que tem alguma forma de recupera e eu já deixo o usuario e senha padrão já pra naum ter esse tipo de pro
Vou instalar do ISO e posto os feedback.
Henrique, instalei com a iso, dificuldade pra atachar os discos, depois que consegui os plugins sumiram ficaram em branco tento restaurar o backup mais nao volta ao normal, se quizer acesso a maquina estou no msn.
Aqui tudo normal na instalação, discos atacharam mais rapido que antes... Informações do Servidor [Uptime: 9 horas, 9 minutos e 28 segundos]
ainda nao foi percebido erros...testando...
Luiz, poderia me passar o backup dos teus plugins? Grato.
Henrique mesmo com o backup dos plugins que o Luiz Carlos me mandou não consigo ativar os plugins, eles ficam em branco como se não houvesse nenhum plugin.
Bom dia, instalei agora cedo pela .ISO e nao reconhece os seriais dos discos, nao ta atachando e tambem nao responde quando tento reiniciar pela interface web (firefox q sempre usei).
RC16 instalada da ISO e testando. Até agora tudo normal. Durante o dia vou postando os resultados.
Hayala confirma pra mim se com a ISO clicando em Controle do Sistema trava tudo e depois de um tempo volta ao normal, pois to com update da rc16 e só tive problemas até agora com isso.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)